Notícias

Agentes de viagens premiados pela Frt conhecem o Triângulo Dourado da Índia
Viagem de incentivo, operada com a Caper Travel DMC, passa por Delhi, Jaipur e Agra e termina nesta terça-feira (29)

Foto: Divulgação Frt Operadora

Um grupo de agentes de viagens brasileiros está na Índia desde a última quarta-feira (23), a convite da Frt Operadora. Os participantes integram o grupo Sequoias Black, que reúne as agências classificadas entre a 11ª e a 20ª posição na última temporada de vendas da Frt Operadora e entre a 6ª e a 10ª da Frt Consolidadora. O ranking considerou as vendas feitas de abril de 2025 a março de 2026.

A Caper Travel DMC, parceira da Frt na Índia, cuida da operação local. Em sete dias, o grupo percorre Delhi, Jaipur e Agra, o chamado Triângulo Dourado. A programação inclui o Forte Amber, em Jaipur, a antiga capital imperial de Fatehpur Sikri e o Taj Mahal, em Agra. O voo de volta ao Brasil parte na madrugada desta terça.

"Visitar o Taj Mahal foi inesquecível. A culinária é maravilhosa, e a cultura local é riquíssima, cheia de cores e sabores", conta Clarice Marinsalta, da CT Viagens.

Um destino fora dos planos

Para boa parte do grupo, a Índia nunca esteve no radar. "Estou conhecendo um lugar que nunca imaginei visitar", diz Fabiunn Duart, da Frontur Viagens. Tiago Guilherme, da Valentim Turismo, vai na mesma linha. "Temos a chance de conhecer uma cultura diferente, uma oportunidade que talvez não teríamos de outra forma."

A viagem também funciona como capacitação, já que quem conhece o destino de perto vende com mais segurança. "Isso nos incentiva a vender mais e a conquistar prêmios como este. Essa viagem não tem preço", afirma Vanilda Rodrigues, da Vanilda Viagens.

Caper quer levar mais brasileiros à Índia

José Leitão, diretor de vendas e marketing da Caper para a América Latina, aposta nos agentes para ampliar o fluxo de brasileiros ao país. "Vocês são a ponte que conecta sonhos a destinos", afirma. Além da Índia, a empresa opera roteiros para Nepal, Butão, Tibete, Sri Lanka, Maldivas, Dubai, Catar e Egito.

Edição por Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 29-09-2026
Regulamento das Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Entre piscinas e parque aquático, uma experiência em família no São Pedro Thermas Resort 29/09/2026
Entre piscinas e parque aquático, uma experiência em família no São Pedro Thermas Resort

Hotel Arte da Natureza: uma experiência de hospedagem em Bonito que vai além do descanso 29/09/2026
Hotel Arte da Natureza: uma experiência de hospedagem em Bonito que vai além do descanso

Internet no exterior: quanto custa de verdade e como ficar acessível sem pagar roaming 29/09/2026
Internet no exterior: quanto custa de verdade e como ficar acessível sem pagar roaming

JOOG transforma sonho em marca própria e movimenta negócios, empregos e turismo na Tríplice Fronteira Iguaçu 29/09/2026
JOOG transforma sonho em marca própria e movimenta negócios, empregos e turismo na Tríplice Fronteira Iguaçu

Joinville apresenta Natal e Festa das Flores em uma das principais feiras de turismo da América Latina 29/09/2026
Joinville apresenta Natal e Festa das Flores em uma das principais feiras de turismo da América Latina

Malai Manso aposta em relacionamento com agentes de viagens durante a ABAV Expo 2026 29/09/2026
Malai Manso aposta em relacionamento com agentes de viagens durante a ABAV Expo 2026

Bahamas anuncia Jackson Weech como novo diretor-geral do Ministério do Turismo 29/09/2026
Bahamas anuncia Jackson Weech como novo diretor-geral do Ministério do Turismo

A Associação de Hotéis Roteiros de Charme promove encontros de promoção e capacitação para fortalecer junto ao trade brasileiro e portenho a vitrine da hotelaria autêntica e sustentável brasileira 29/09/2026
A Associação de Hotéis Roteiros de Charme promove encontros de promoção e capacitação para fortalecer junto ao trade brasileiro e portenho a vitrine da hotelaria autêntica e sustentável brasileira

Lençóis Maranhenses: Documentário destaca modelo de turismo sustentável do PlanetaEXO que injetou mais de R$ 1,4 milhão nas comunidades locais 29/09/2026
Lençóis Maranhenses: Documentário destaca modelo de turismo sustentável do PlanetaEXO que injetou mais de R$ 1,4 milhão nas comunidades locais

Agentes de viagens premiados pela Frt conhecem o Triângulo Dourado da Índia 29/09/2026
Agentes de viagens premiados pela Frt conhecem o Triângulo Dourado da Índia

Fórum Comercial do HotéisRIO debate festivais no segundo semestre do Rio 29/09/2026
Fórum Comercial do HotéisRIO debate festivais no segundo semestre do Rio

HotelCare consolida excelência operacional com onda de prêmios e reconhecimentos nacionais e internacionais 28/09/2026
HotelCare consolida excelência operacional com onda de prêmios e reconhecimentos nacionais e internacionais

Movimenta Week traz descontos de até 50% e experiências em dobro em Balneário Camboriú e região 28/09/2026
Movimenta Week traz descontos de até 50% e experiências em dobro em Balneário Camboriú e região

WZ Hotel Jardins
ANUNCIO/ROSE - JULIA
AREIA QUE CANTA
BTM FORTALEZA
MABU HOTEIS
noticias especiais
OTHON COPACABANA
PLAZA CAMBORIU
RADISSON CONGONHAS
SOBNHOS
VILA GALÉ
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2026 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados.