Notícias

Inscrições abertas para o VIII Fórum MICE, que debaterá tecnologia e pessoas no turismo de eventos
Encontro será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, no The Forest Convention Center, com rodada de negócios, palestras e painéis

Foto: Crédito Divulgação/BC Convention

Estão abertas as inscrições para o VIII Fórum MICE, organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, que reunirá profissionais do turismo de negócios e eventos nos dias 24 e 25 de novembro, no The Forest Convention Center, em Camboriú. Com o tema “MICE em Transformação: O Encontro entre Tecnologia e Pessoas”, a edição terá dois dias dedicados à troca de conhecimento, ao fortalecimento de parcerias e à geração de negócios.

A programação contará com Alexandre Nakagawa, Alex Protenet, Izabela Mioto e Thiago Akira, além de outros convidados que serão anunciados em breve. As inscrições podem ser feitas pelo site www.even3.com.br/viii-forum-mice-798002/.

No dia 24, o fórum terá uma rodada de negócios com vagas limitadas, voltada à aproximação entre profissionais e empresas do setor. No dia 25, palestras e painéis abordarão as transformações do mercado e a relação entre tecnologia e pessoas na construção de eventos e experiências.

A sigla MICE reúne os termos em inglês Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions, que abrangem encontros, viagens de incentivo, conferências e exposições. O fórum propõe conectar quem atua nessa cadeia e ampliar as oportunidades para o turismo de eventos em Balneário Camboriú e região.

Para o presidente do BC Convention, Robinho Soares, o encontro tem reflexos em diferentes atividades da economia. “O turismo de eventos movimenta um ecossistema completo, que vai dos hotéis e restaurantes aos fornecedores e profissionais que fazem cada encontro acontecer. O Fórum MICE é uma oportunidade de aproximar essas pessoas, trocar experiências e abrir portas para novos negócios. Queremos que os participantes saiam com boas ideias, novos parceiros e caminhos para trazer mais eventos para Balneário Camboriú e região. Nos dias 24 e 25 de novembro, esperamos vocês no The Forest Convention Center para construir essas oportunidades com a gente”, afirma.

Ao aproximar conhecimento e oportunidades comerciais, o VIII Fórum MICE convida os participantes a discutir os caminhos do mercado e a construir novas conexões para seus negócios. Confira neste link (https://www.even3.com.br/viii-forum-mice-798002/) mais informações.

Edição por Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 30-10-2026
Regulamento das Notícias
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2026 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados.