Notícias

CORPUS CHRISTI: ÚLTIMO FERIADO PROLONGADO DO ANO É OPORTUNIDADE PARA BRASILEIROS DESFRUTAREM O RESORT MAIS DIVERTIDO DE CANCÚN



Temptation Cancun Resort é opção para adultos que procuram uma viagem inesquecível

O último feriado prolongado de 2019, Corpus Christi no dia 20 de junho, pode ser uma das últimas chances para os brasileiros que desejam realizar a viagem de seus sonhos. Um destino em alta é o Temptation Cancun Resort, hotel all inclusive e cinco estrelas localizado no Caribe Mexicano. A estadia é perfeita para homens e mulheres acima de 21 anos que buscam festas e relaxamento em um ambiente animado.

Todas as noites, o resort realiza festas temáticas em que os hóspedes são convidados a se unir às celebrações vestindo-se adequadamente. Dependendo do dia da semana, podem ser: Super Heróis; Anjos e Demônios; Lingerie Lounge (em que o código de vestimenta são lingeries elegantes); Colegiais e Nerds; Imperial White Night (todos com roupas brancas); Let It Glow (os trajes devem ser brancos ou neon); e Boogie Night (em homenagem aos anos 1970 e 1980).

Para garantir que os visitantes entrem no clima, os PlayMakers, responsáveis por animar as atividades do hotel, sempre realizam uma apresentação de dança ou um show antes de cada balada temática. O calendário de festas e eventos especiais pode ser acessado no site do Temptation.

O Temptation também oferece alternativas gastronômicas para os turistas escolherem entre os restaurantes RAIN, AMORES, SEA FLIRT, ROMANZA, SUTRA, FLAME e o afrodisíaco SHE, além de cinco bares e do CAFFEINE, ponto dos amantes de café e de delicados doces franceses. Para aproveitar o calor e se bronzear, as piscinas SEXY POOL e QUIET POOL são perfeitas. O SPA ROSÉ também estimula os sentidos em uma experiência individual ou em casal.


Com 426 quartos e suítes, Temptation Cancun Resort é um ponto de encontro para adultos de todo o mundo, reconhecido por suas possibilidades infinitas de divertimento e seu emocionante conceito inovador.

Sobre Temptation Cancun Resort
Temptation Cancun Resort é um resort all-inclusive no Caribe Mexicano para viajantes de espírito livre maiores de 21 anos. Proporciona o ambiente perfeito para férias com entretenimento único, gastronomia de nível mundial e festas épicas, ideal para fazer novas amizades de todas as partes do mundo, ou simplesmente para relaxar e desfrutar o melhor do Caribe Mexicano.

Para mais informações acesse:www.temptation-experience.com

Siga-nos nas redes sociais:
facebook.com/TemptationCancunResort
Instagram @temptationresort

Sobre TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Flórida e atuação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda América Latina.

TM Latin America e a agência de marketing turístico na América do Sul e Panamá para Temptation Resorts.

Fotos: Divulgação
Com edição:  Roseli Cecília
Data de publicação desta Matéria 29-05-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI