Notícias

MEGA APLICATIVO VIXJOBS BELLA DRIVER CHEGA A JOÃO PESSOA


João Pessoa, capital e principal centro econômico da Paraíba, passa a cadastrar a partir desta quarta-feira, 21 de agosto, motoristas, passageiros e profissionais para os serviços do super aplicativo VixJobs, que oferece aos clientes 57 tipos de profissionais dos mais variados segmentos de mercado, como chaveiro, encanador, eletricista, mecânico, manicure, além de uma série de empresas de serviços, como: floricultura, serviço de fisioterapeuta, massagista, entre outros serviços especiais e qualificados. O projeto pretende impactar uma população estimada em 730 mil habitantes.

Dentro do mega app VixJobs, um serviço de excelência é o aplicativo de passageiros Bella Driver,  focado na garantia e segurança dos usuários – principalmente as mulheres – e que já opera em 16 cidades brasileiras: Santos, Praia Grande, São Vicente, Guarujá e Bertioga, no litoral de São Paulo,  Campinas, Americana e Piracicaba, no interior paulista, Natal, no Rio Grande do Norte, Fortaleza, no Ceará, Caldas Novas, em Goiás, e Caruaru, em Pernambuco.

Crescendo a uma taxa média aproximada de 9% ao mês, a VixJobs é considerada a franquia de serviços mais atrativa para pequenos e médios investidores, além de retorno rápido estimado em apenas doze meses. O sistema Business Intelligence (BI) da Bella Driver e Vix Jobs é completo, possui mais 99,9% de assertividade e tem um plano agressivo de marketing em mídia espontânea e depoimentos de satisfação dos clientes para se consolidar nos mercados onde atua.

Para os motoristas, o aplicativo Bella Driver oferece alguns diferenciais: o passageiro passa por um cadastramento rígido que permite sua identificação de maneira segura; há seguro contra acidentes pessoais, inclusive em caso de lesão grave e morte; o percentual cobrado do motorista é fixo de apenas 20%; há descontos em farmácias de todo o país; sorteio de R$2.500 reais semanais pela loteria federal; as passageiras podem escolher serem transportadas apenas por mulheres motoristas; assistência jurídica aos motoristas para pequenas causas relacionadas às viagens por taxa simbólica; chat em tempo real ligada a central para solução de problemas; e botão de emergência que envia SMS da localização em tempo real e informações do cliente para cinco contatos.

A Bella Driver funciona no modelo de franquia e o investimento inicial é de aproximadamente 100 mil reais, para as cidades de até 200 mil habitantes, com uma taxa de retorno rápida, transparente e segura. O aplicativo de mobilidade Bella Driver é um dos vários produtos do Banco 360.

Crescimento, geração e distribuição de renda em todo o Brasil
A estimativa é que, no Brasil, existam mais de 700 mil motoristas de aplicativos no Brasil. A Bella Driver tem incentivado e promovido novas possibilidades de trabalho a motoristas homens e mulheres, onde atua, garantindo segurança, tanto para o passageiro como para o motorista.

A Vix Jobs, atual proprietária da Bella Driver, informa que, até o final deste ano, mais 20 cidades de médio e grande porte devem entrar para o portfólio da empresa. Investimentos em tecnologia, segurança, biometria e apoio científico não param.

O aplicativo Bella Driver é hoje o mais completo no quesito segurança em todo o Brasil. Inclusive onde já está atuando, tem possibilitado estremecer as bases das concorrentes Uber e 99 Taxi, que praticam tarifas altas para os consumidores e achatam os ganhos dos motoristas.

A capital paraibana vive grande expectativa para receber o Super App VixJobs, que inclui nessa mega plataforma mais de 57 serviços para os profissionais autônomos, e competirá de forma acirrada com a Uber Works americana e com a Singu brasileira.

Na cidade, o diretor local Alexandre Carvalho afirma que o investimento inicial para implantação foi da ordem de R$ 220 mil reais, gerando 10 vagas de empregos diretas, além de oportunizar negócios de forma direta para aproximadamente 2.000 profissionais, dos mais variados segmentos, e 500 motoristas de aplicativo, que terão ganhos maiores, e possibilidades reais de ampliar os seus rendimentos, tendo menos esforço.

Sobre a Bella Driver 
A Bella Driver é uma empresa de tecnologia e seus idealizadores buscam soluções incessantes para o dia a dia das pessoas. Gostamos de encantar os clientes com nossos produtos e serviços. As pessoas têm inúmeras necessidades, entre elas a de locomoção e de entregas de documentos ou produtos. Na nossa empresa as oportunidades surgem, as portas se abrem e as vontades se tornam realidade.

Mais informações sobre a VixJobshttps://www.vixjobs.com//



Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 29-08-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI