Notícias

UNIDAS É ELEITA UMA DAS MELHORES EMPRESAS DE SERVIÇOS PELO ESTADÃO EMPRESAS MAIS 2019






Companhia fica com o 3º lugar no ranking que analisou 2,8 mil empresas 
entre 2015 e 2018; na edição anterior, a locadora ocupou a 7ª posição.
São Paulo, outubro de 2019 - A Unidas - líder no mercado de terceirização de frotas e segunda maior locadora de veículos do Brasil - foi eleita uma das melhores empresas na categoria de "Serviços" pelo Prêmio Estadão Empresas Mais 2019. A companhia, que em 2018 foi classificada em 7º lugar, subiu este ano para a 3ª posição no ranking nacional.
De acordo com Carlos Sarquis, Head de Rent a Car da Unidas, o prêmio é um reconhecimento do trabalho constante da companhia de colocar a satisfação do cliente em primeiro lugar e inovar em tecnologias que permitem avançar no atendimento de forma rápida e eficiente.

"Essa premiação é um grande orgulho para a Unidas, é o trabalho de mais de 3 mil de colaboradores no dia a dia e uma cultura totalmente centrada no cliente, com foco em atender cada vez melhor. No nosso negócio, cada vez que o cliente vai alugar um carro ele decide com que empresa ele irá contratar a locação. Não existe nenhuma dificuldade ou custo na troca do prestador deste serviço. Logo, se você não dá um bom serviço, você tem uma alta chance de perder esse cliente. Portanto, ou você oferece o melhor serviço possível ou fica para trás. Nosso trabalho é passar essa cultura adiante e reforçar a importância de atender o cliente cada vez melhor e investir em tecnologia", explica Sarquis.
O Prêmio Estadão Empresas Mais é anual e reconhece as empresas com melhores resultados financeiros entre os anos de 2015 e 2018, sendo desenvolvido em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Austin Rating. Foram avaliados os balanços de 2,8 mil companhias, com prêmios por desempenho em 24 categorias, divididas por setores da economia.

Sobre a Unidas: Com mais de 35 anos de atuação no país, a Unidas é a líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de automóveis do Brasil. A Unidas opera com uma frota de mais de 152 mil veículos e mais de 300 lojas em todo o Brasil. A Companhia atende 3 milhões de clientes no segmento de aluguel de carros e mais de 2,1 mil clientes corporativos em Terceirização de Frotas. A Unidas tem hoje cerca de 2.900 funcionários. A empresa é reconhecida como a 1ª em satisfação do cliente no Rent a Car pelo Prêmio Consumidor Moderno e conquistou a 10º posição entre as melhores empresas para se trabalhar de acordo com a pesquisa Great Place to Work no Brasil e a 16ª posição na pesquisa na América Latina, sendo a única locadora colocada no ranking.
Para saber mais, acesse:  http://www.unidas.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI