Notícias

ANANTARA SPA OFERECE TRATAMENTOS EXCLUSIVOS PARA FUGIR DOS DIAS QUENTES DA CAPITAL PAULISTA


O Anantara Spa é internacionalmente reconhecido por sua seleção exclusiva de produtos e tratamentos corporais e faciais, reforçando a marca como uma das principais no ramo do bem-estar e beleza. O Spa, localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo, é o spot ideal para passar uma tarde nas férias de janeiro, refugiando-se do caos e do tempo seco e quente da capital paulista, num verdadeiro paraíso zen localizado no coração da cidade.
O Anantara Spa destaca duas de suas massagens mais requisitadas: a Signature, que conta com uma mistura de óleos exclusiva, combinada a movimentos específicos que estimulam a circulação e, assim, propiciam profundo relaxamento e fluxo de energia junto as linhas meridianas do corpo; e a poderosa Desportiva Deep Tissue, para aliviar tensão profunda e o estresse muscular em desconfortos comuns, como torcicolo, dor e inflamação na região lombar e tensão nos ombros. Ambas as massagens possuem de 60 a 90 minutos de duração, incluindo ritual para os pés.
Dentre as novidades, a exótica massagem Indian Head oferece 30 minutos de terapia, inspirada no processo que era rotina diária de nativos da Índia há milhares de anos. A massagem é feita com óleo morno aplicado na cabeça usando técnicas de relaxamento de acupressão, suavizando a circulação sanguínea e a tensão do stress do dia a dia. Também a Massagem para Grávidas, de 60 a 90 minutos; a Massagem Modeladora, atuando sobre a gordura localizada e celulite para a redução de medidas; e a Drenagem Linfática, com movimentos delicados e rítmicos que eliminam as toxinas do organismo e o inchaço, melhorando a circulação sanguínea.
Uma experiência única de relaxamento físico e espiritual, com série de métodos inspirados em tratamentos e terapias tailandesas e brasileiras. Disponível com 15% de desconto no site, a Pure Experience inclui massagem corporal de 90 minutos + 30 minutos do Ritual de Relaxamento exclusivo do Anantara, além de hospedagem no hotel, café da manhã, frutas de boas-vindas, tudo para uma verdadeira experiência de imersão no relaxamento e escape da movimentada metrópole paulistana.
E ainda, pensando nas comemorações de fim de ano, que tal um Gift Voucher do exclusivo tratamento de pedras quentes do Anantara Spa? O procedimento estará com valor promocional durante todo o mês de dezembro, tornando-o o presente ideal para o amigo secreto. Com 45 minutos de duração, a massagem incorpora o calor dos óleos essenciais puros e utiliza pedras vulcânicas aquecidas para aliviar as tensões acumuladas no tecido muscular.
O Anantara Spa faz parte da excelência dos serviços do Tivoli Mofarrej São Paulo, considerado um verdadeiro refúgio na energizante cidade de São Paulo. Assim, torna-se o ambiente ideal para momentos de autocuidado, relaxamento e descontração.

Serviço:

Anantara Spa/Tivoli Mofarrej

Alameda Santos, 1437 - 4º andar São Paulo, Brasil

Tel.: 55 (11) 3146.5900

E-mail: reservations.tspm@tivolihotels.com

https://www.tivolihotels.com/pt/

Nota do editor:
Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite http://www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: http://www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels:
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte http://www.minorhotels.com.

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 29-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI