Notícias

CARAVELA RESTAURANTE É A MELHOR REFERENCIA GASTRONÔMICA NO LITORAL NORTE PAULISTA NESSE VERÃO


Venham para o melhor da gastronomia no Litoral Norte Paulista, pé na areia na Praia de Boiçucanga. A noite será brindada com a melhor vibe da virada, muita música, alta gastronomia e variedades de drinks para atender amigos e familiares que desejam celebrar com todo o conforto, comodidade e muita diversão para todas as idades.
O Caravela Restaurante espera sua visita e tenha muita satisfação com nosso serviço, petiscos e porções podem ser saboreados nas areias da praia ou em nosso deck com todo o conforto e o cenário é imperdível! 
Cozinha especializada em peixes e frutos do mar, com receitas próprias, sempre aprimorando as criações de tantos Chefs que conosco trabalharam em nossos vinte e dois anos de existência. Servimos também deliciosos pratos de carnes maturadas como picanha e filé mignon preparadas com muito capricho. Ótimas massas, saladas frescas e leves fazem parte de nosso variado cardápio, bem como saborosas porções e entradas.

Servir pratos deliciosos com ingredientes de primeira qualidade tornam o Caravela sempre muito elogiado e lugar para estar, com certeza, não apenas uma vez. 
Há mais de duas décadas o Caravela Restaurante se destaca pela a saborosa cozinha de frutos do mar, peixes e carnes variadas, massas, risotos e pratos vegetarianos. Consulte nosso garçom para fazer sempre a melhor escolha os nossos drinks uma caipirinha tradicional ou de frutas preparados pelo experiente barman.
O Filé a parmegiana, levemente batido e empanado com molho ao sugo e coberto de queijo mussarela. Quem resiste? Batatas fritas e arroz branquinho acompanham esta delícia. Oferecemos ainda quatro opções de pratos infantis e também almoço executivo.

Damos atenção especial à carta de vinhos para uma harmonização que valorize ainda mais o prazer de sua refeição e também cervejas especiais. Aqui no Caravela você tem o serviço para viver bem estes momentos, começando com uma água de coco geladinha e depois livre escolha para drinks e sucos.

Nossa equipe se prepara para recebê-lo em nossos ambientes charmosos e proporcionar o melhor atendimento de nossas praias.

Sentar em nosso deck e curtir o sol de verão, nada melhor para acompanhar, do que um drink no capricho e aquelas porções deliciosas que você já conhece tão bem, como Lula a Provençal e Cava Don Román.

Nosso espaço é amplo e nossa decoração alegre, leve e descontraída, pensada para agradar aos olhos de quem escolheu o Caravela, para fazer sua refeição em meio a tanta beleza. Temos três ambientes: interno, deck com vista para o mar, nosso serviço de praia diferenciado.Nossos salões comportam até 200 pessoas em dias de festa e estar à beira mar acrescenta aquele charme especial ao lugar. 

O clima de Verão se instala em nossas praias, venham  curtir o Pôr do Sol mais encantador da região. Boiçucanga é a praia da Costa Sul do Litoral de São Sebastião com a melhor infraestrutura, no que se refere a pousadas e hotéis, centro de compras com alguns mini shoppings, bancos, farmácias, bares e restaurantes.

Aberto de 4ª feira a 2ª feira a partir das 12hs. Durante a temporada abrimos todos os dias.

Aos sábados temos uma gostosa música ao vivo das 13 as 17 e das 20 as 23 horas. 

Estamos localizados na Praia de Boiçucanga em São Sebastião, litoral norte paulista a 160 km de São Paulo.

Avenida Walkir Vergani, 675 - Praia de Boiçucanga - São Sebastião - SP

(12) 3865-1541

leiacaravela@hotmail.com

https://www.facebook.com/caravelarestauranteboissucanga/

https://www.guiadoturismobrasil.com/gastronomia/3/restaurante/8/SP/boicucanga/52/caravela-restaurante/12242

https://www.guiadoturismobrasil.com/cidade/SP/52/boicucanga

https://www.guiadoturismobrasil.com/roteiro/38/litoral-nortesp-riosantos

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 10-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI