Notícias

ABAV-SP INICIA RECADASTRAMENTO DE ASSOCIADOS


Fernando Santos, presidente da Abav-SP / Divulgação
A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) iniciou, no dia 11 de dezembro (quarta-feira), o recadastramento de mais de 400 agências associadas. A ação tem como objetivo atualizar os dados cadastrais dos associados para informá-los sobre as novidades do setor, comunicados de benefícios, cursos, palestras e workshops da entidade. 

A associação, além de enviar um formulário on-line para a sua rede de contatos, disponibilizou uma equipe para ligar nas agências e realizar a atualização. O e-mail para mais informações é o recadastramento.sp@abav.com.br, administrado por Luana Matsumoto, responsável pelo atendimento dessa ação.

Hoje, a Abav-SP oferece aos associados benefícios de assessoria jurídica, seguro de responsabilidade civil gratuito, desconto de 15% na emissão dos certificados digitais, preços mais acessíveis em cursos, graduações e escolas renomadas; além de tarifas especiais em hotéis parceiros, locações de veículos, passeios de lazer e tratamentos de saúde; entre outras vantagens.

ABAV-SP

Para informações gerais acesse o https://www.abavsp.com.br/

ou entre em contato no telefone (11) 2626-8389.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI