Notícias

TURKISH AIRLINES ADICIONA XIAN À SUA REDE DE VOOS

A partir de hoje, 30 de dezembro, a grande cidade chinesa e ponto de partida da histórica 
“Rota da Seda” passa a ser o 318º destino da companhia aérea.
Oferecendo aos seus passageiros a oportunidade de voar para 126 países a partir de Istambul (Turquia), a Turkish Airlines adiciona Xian, a cidade chinesa com três mil anos de história, à sua rede de voos. Xian é o quarto destino da companhia aérea na China Continental e o 318º destino no mundo. Os voos serão operados três vezes por semana, com aeronaves Airbus A330.
A Turkish Airlines iniciou seus voos para a República Popular da China em 1999, tendo como destino Pequim e, agora, a companhia reforça sua forte posição na Ásia com os voos para Xian. Com este novo destino, a rede de voos da companhia aérea global abrangerá, por completo, a histórica “Rota da Seda”, que começa em Xian e termina em Veneza, na Itália.
Durante a cerimônia do voo inaugural, o gerente geral da Turkish Airlines, Bilal Ek?i, declarou: "Concluímos o ano adicionando uma cidade muito especial à nossa rede de voos, após inúmeras inovações em várias áreas e a mudança para nossa nova casa, que ocorreu durante 2019. Levaremos nossos passageiros para 126 países a partir de Xian, uma das capitais históricas e mais significativas, ao mesmo tempo que transferimos a histórica Rota da Seda acima das nuvens com as nossas operações de carga”, salienta o executivo, que complementa: “nossos novos voos contribuirão, também, para o crescimento de turistas que chegam ao nosso país, com atenção ao aumento do número turistas chineses nos centros turísticos da Turquia.”

Os passageiros da Turkish Airlines que viajam para Xian terão a oportunidade de explorar as numerosas heranças culturais, juntamente com a consagrada história da seda -- tecido que teve presença marcante na histórica rota comercial, tendo como ponto de partida Xian, a cidade de três mil anos de idade. Capital sede de 13 dinastias diferentes durante a história da China, o destino mais popular da região é o Exército de Terracota, que atrai mais de dois milhões de turistas anualmente.
Escondido no subsolo por quase 2200 anos, o acervo foi descoberto pela primeira vez durante escavações, realizadas em 1974. Apresentando oito mil soldados de terracota, ele é considerado a Oitava Maravilha do Mundo.

*Escala de voos Istambul - Xian:



*Horário local
Para visualizar os horários dos voos, visite https://www.turkishairlines.com/ , entre em contato com a central de atendimento nos telefones (11) 3371-9600 de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 17h ou pelo telefone (11) 3878-8199, 24h, todos os dias, ou visite a loja de vendas da Turkish Airlines no aeroporto de Guarulhos.

Turkish Airlines, Inc.
Media Relations

Sobre a Turkish Airlines:
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 343 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 318 destinos em todo o mundo como 268 internacionais e 50 domésticas, em 126 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial https://www.turkishairlines.com/ ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance:
A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.250 aeroportos em 195 países. 
Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 30-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI