Notícias

WTM LATIN AMERICA INICIA SÉRIE DE WEBINARS NA PLATAFORMA WTM GLOBAL HUB


Especialistas convidados debatem temas diversos sobre a indústria do turismo.
A partir do dia 19/05 (terça-feira), às 15h, a WTM Latin America passa a promover uma série de webinars na plataforma WTM Global Hub, portal do portfólio WTM que tem como objetivo conectar e dar suporte aos profissionais do setor de viagens em todo o mundo. Os encontros acontecem ao vivo e permite que, ao final, os participantes interajam com perguntas aos especialistas. Para participar do webinar, é necessário fazer um pré-cadastro de inscrição neste link.  Uma vez feito esse pré-cadastro uma conta pessoal é criada para não haver mais a necessidade de preencher o cadastro para os próximos webinars.
Marta Poggi abre o calendário de maio e traz o tema “Tecnologia na Indústria de Viagens: como se reinventar e superar a crise”. O encontro fará uma reflexão sobre como a pandemia acelerou a transformação digital em vários setores da economia, incluindo turismo e hotelaria. A especialista ainda abordará a questão de como a tecnologia pode ser utilizada para promover a inovação e a recuperação do turismo no pós-covid.
Fechando a agenda de maio, Gabriela Otto apresenta no dia 26 o tema “Resiliência e oportunidades em tempos de crise”, que trará três momentos pelos quais passamos durante o enfrentamento – pessoal inclusive – da crise. Gabriela falará sobre resiliência e como é possível se fortalecer e se reinventar frente ao novo.
A gerente de marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben pontua que a curadoria do conteúdo para a plataforma WTM Global Hub se alinha rapidamente com a transformação do mercado. “Para esse momento, estamos disponibilizando conversas com especialistas dos mais diferentes setores da indústria, além de conteúdo que auxilie o profissional e as empresas que atuam neste mercado a buscarem caminhos e soluções. Estamos muito atentos às mudanças e transformações em nível global, para trazer com agilidade novidades, tendências e informações relevantes para a tomada de decisão agora e na hora da retomada”, finaliza.

Confira quem são os especialistas, temas, dias e horário dos webinars:

Agenda Maio|2020

19 de maio, às 15h
“Tecnologia na Indústria de Viagens: como se reinventar e superar a crise” com Marta Poggi
Marta Poggi é palestrante e consultora de Turismo Digital e sócia da Strategia Consultoria. Atua como estrategista digital em diversos projetos no Brasil e no exterior.

26 de maio, às 15h
“Resiliência e oportunidades em tempos de crise” com Gabriela Otto
Gabriela Otto é CEO da GO Consultoria, presidente da HSMAI Brasil, Professora da Educação Executiva da ESPM, e atua como palestrante, blogueira e articulista.

A WTM Latin America atrai cerca de 19 mil participantes, sendo 11.586 participantes únicos. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne para contribuir com a direção da indústria de viagens e turismo. O evento é reconhecido por atrair um alto nível de profissionais do segmento, entre eles compradores e agentes de viagens, e oferecer programas de conteúdo qualificado, além de muito networking e geração de negócios relevantes para a indústria do turismo. https://latinamerica.wtm.com/

Próximo evento: 20 a 22 de outubro de 2020 – Expo Center Norte, São Paulo

Sobre a World Travel Market
O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios da indústria. Os eventos estão descritos abaixo:
A WTM London, principal evento internacional da indústria de viagens e turismo, é a imperdível exposição de três dias voltada a essa indústria em âmbito mundial. Cerca de 50 mil profissionais seniores da indústria, ministros de governo e membros da mídia internacional visitam o ExCeL London todo mês de novembro, gerando em torno de £ 3,1 bilhões em contratos da indústria de viagens e turismo. https://london.wtm.com/

Próximo evento: 2 a 4 de novembro de 2020 – Londres.

A Travel Forward é um novo evento de tecnologia de viagens que acontece junto com a WTM London e faz parte do portfólio de eventos WTM. A exposição, conferência e programa de compradores Travel Forward acontecerá de 2 a 4 de novembro de 2020 no ExCeL London e exibirá as últimas tecnologias para viagens e hospedagem. 
https://travelforward.wtm.com/
 A WTM Africa foi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Quase 5 mil profissionais da indústria participam da principal feira de viagens e turismo receptivo e emissivo da África. A WTM Africa oferece um mix comprovado de hosted buyers, mídia, reuniões pré-agendadas, networking presencial, cerimônias noturnas e visitantes convidados do trade de viagens.https://africa.wtm.com/
A Arabian Travel Market (ATM) é o principal evento internacional de viagens e turismo do Oriente Médio para profissionais de turismo receptivo e emissivo. A ATM 2018 atraiu quase 40 mil profissionais da indústria, representando 141 países, ao longo dos quatro dias. A 25ª edição da ATM teve mais de 2,5 mil empresas expositoras em 12 pavilhões do Dubai World Trade Centre. A Arabian Travel Market 2020 acontecerá em Dubai, de 19 a 22 abril de 2020. Para saber mais, visite: https://arabiantravelmarket.wtm.com/
A CONNECT Middle East, India & Africa é um novo fórum de desenvolvimento de rotas que acontece junto com a Arabian Travel Market 2019. O evento incluirá reuniões individuais pré-agendadas ilimitadas, um programa de conferências, painéis de discussões e reuniões informativas sobre companhias aéreas e a indústria, assim como uma área de exposição especial para aeroportos e fornecedores.

Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é líder mundial em eventos, reforçando o poder dos encontros presenciais através de dados e ferramentas digitais em mais de 500 eventos por ano, os quais são realizados em mais de 43 países e atraem participantes em número superior a 7 milhões. Os eventos da Reed são realizados nas Américas, Europa, Ásia-Pacífico e África, sendo organizados por 41 escritórios com quadro de funcionários completo. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos voltados ao trade e aos consumidores. Ela faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de soluções de informações para clientes profissionais de diversas indústrias.

Sobre a Reed Travel Exhibitions
A Reed Travel Exhibitions é líder mundial na organização de eventos de viagens e turismo, contando com um portfólio crescente de mais de 22 eventos internacionais do trade nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Nossos eventos são líderes de mercado em seus setores, sejam eventos mundiais ou regionais do trade de viagens de lazer, especializados no setor de reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE), em turismo corporativo, em turismo de luxo, em tecnologia de viagem ou em viagens de golfe, spa e esqui. Temos mais de 35 anos de experiência na organização das principais exposições de viagens e turismo em nível mundial.

Resultado de imagem para WTM Latin America
Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-05-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI