Notícias

AVIVA PROMOVE SEMANA DO CLIENTE COM DESCONTOS PARA RIO QUENTE, HOT PARK E COSTA DO SAUÍPE

Costa do Sauípe
Ação acontecerá de 4 a 15 de setembro com descontos de até 40%.
O turismo começa a retomar, de forma gradativa, e para as famílias que já estão programando uma viagem, entre 4 e 15 de setembro, a Aviva realizará a Semana do Cliente com descontos especiais para os seus destinos.
Quem optar por se hospedar em Rio Quente (GO) ou Costa do Sauípe (BA) entre outubro, novembro e dezembro deste ano pode ter até 40% de desconto. Já os pacotes para Natal e Ano Novo estarão com 20% OFF mais 10% para pagamentos à vista. Vale destacar que pacotes para diversos períodos de 2021 também terão 20% de desconto. Em Costa do Sauípe, as ofertas ainda incluem duas crianças grátis por pacote.
O Hot Park, maior parque aquático da América Latina e nono no ranking "Top 20 Parques Aquáticos do Mundo", terá promoções especiais entre os dias 04 a 15 de setembro. Para day user disponibilizará ingressos a partir de R?69, já se a compra for feita para um grupo, os ingressos custarão a partir de R?60. Vale destacar que as ofertas serão válidas para utilização entre 1.º de outubro a 18 de dezembro de 2020 (exceto dias 10, 11 e 12.10), ou enquanto durarem os estoques.
A ação não é cumulativa com as demais promoções ativas e está sujeita à disponibilidade.

Para mais informações acesse os sites dos destinos e confira todas as opções:

https://www.costadosauipe.com.br/pacotes-promocionais

https://www.rioquente.com.br/pacotes-promocionais?gclid=EAIaIQobChMIsPb3rIrI6wIVjYCRCh0OaAaQEAAYASAAEgKk4vD_BwE

Rio Quente
Sobre a Aviva Algar FLC - A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo. 

Fotos e textos: de responsabilidade e enviado por  MktMix Assessoria de Comunicação / Leonardo Souza.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 03-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI