Notícias

REDE LAGHETTO: A Rede Hoteleira Oficial do FESTURIS 2020!


Ao longo dos últimos anos, o FESTURIS Gramado tem contribuído para a expansão de muitos negócios no mercado turístico. E isso nos deixa muito orgulhosos de fazer parte disso, e sabemos da importância que temos no setor. E a Laghetto Hotéis é uma destas empresas que acreditam em nosso potencial e crescem a cada edição do evento.
A história da Laghetto Hotéis iniciou em 1989, com a administração de um empreendimento próprio: o Hotel Laghetto Gramado. Hoje, é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha, conta com 10 hotéis em Gramado, 1 em Canela, 3 em Porto Alegre, 2 em Bento Gonçalves, 1 em Rio Grande, 1 em Itapema e 1 no Rio de Janeiro, totalizando 19 hotéis na rede e 2.473 apartamentos administrados. Todos os hotéis trazem consigo a essência da Paixão em Servir, proporcionando ao hóspede uma estada confortável e inesquecível. Além disso, todos os hotéis da rede possuem localização privilegiada próxima aos centros das cidades. Os projetos de expansão da Laghetto Hotéis contemplam a construção de novos empreendimentos e a conquista da administração de hotéis já existentes no país, ampliando a atuação da empresa.
Participando do evento há pelo menos 20 edições ininterruptas, muita coisa mudou no decorrer destes anos, permanece na Laghetto Hotéis o desejo de impulsionar o turismo e o bem receber, com paixão em servir.  Para a Laghetto Hotéis, o FESTURIS sempre reuniu grandes players do mercado turístico, possibilitando a ampliação do networking, fortalecimento do relacionamento com os parceiros e a realização de negócios. “Como a maior Rede de Hotéis da Serra Gaúcha, entendemos que é fundamental participarmos do Festuris, por se tratar de um dos mais completos eventos no segmento do turismo, que contribui para o desenvolvimento do setor. Acreditamos que a união de esforços entre o trade deve ser constante, pois, JUNTOS somos mais fortes e capazes de encantar a todos que tem oportunidade de participar de um Evento importante como este. Agora, mais do que nunca, precisamos de união.” comenta Cristiane Mörs, Gestora de Vendas da Rede Laghetto Hotéis. 
“O evento Festuris tem como objetivo capacitar e fortalecer o trade e todos os ícones e profissionais do turismo e negócios, munindo-os de informações sobre os destinos, produtos e serviços, proporcionando contato direto com os fornecedores. Nós, da Laghetto Hotéis , julgamos de suma importância participarmos do Evento, pois, temos oportunidade de divulgar nossos produtos e serviços, encantando os agentes, estreitando relacionamento, incentivando e oportunizando que vendam cada vez mais a Serra Gaúcha e os demais destinos onde atuamos. Estamos convictos que o Festuris será o grande palco de negócios e geração de conteúdo para esta retomada do turismo e suas conexões.” ressalta Cristiane. 

A história de sucesso da Laghetto Hotéis com o Festuris te inspirou? 
Então aproveite e potencialize o seu negócio também! 

Quero expor minha marca no Festuris

Em Gramado, de 5 a 8 de novembro, seremos o marco da retomada segura dos negócios no turismo! Queremos muito poder contar com a sua participação nesta etapa. 
Temos certeza que, juntos, vamos construir o futuro do nosso turismo!

A realização é de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.
Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos - For All EventosFESTURIS Gramado realiza ações no Peru, Uruguai, Argentina e Colômbia


Texto e fotos: de responsabilidade e enviado por Gustavo Bauer / Gerente de Comunicação.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-10-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI