Notícias

TURISMO ON LIVE: EVENTO GRATUITO COM FOCO EM CRIATIVIDADE PARA O SETOR TURÍSTICO É REALIZADO DE FORMA ONLINE


Foto: Divulgação
Palestras reúnem Murilo Gun, Renan Hannouche e Dante Freitas na quinta (19), 
através da plataforma Zoom.
Com objetivo de impulsionar o setor turístico a deslanchar no período pós-pandemia, será realizado, nesta quinta-feira (19), o Turismo ON Live, evento focado em criatividade e inovação para os profissionais do setor que estão em busca de novas estratégias de marketing para seus negócios. Das 10h às 12h, os especialistas em criatividade Murilo Gun, Renan Hannouche e Dantes Freitas irão palestrar gratuitamente através do aplicativo Zoom. As inscrições devem ser feitas no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_tqdS4ns4RrSgs8mUVmeSjw. 
O evento é uma realização do Sebrae/PE em parceria com o Porto de Galinhas Convention, Recife Convention, ABEOC/PE, ABAV/PE, ABIH-PE, Abrasel, Ubrafe, Empetur e Secretaria de Lazer do Estado de Pernambuco. “Depois da pandemia e da vida diferente que todos nós estamos levando, o cenário do turismo ficou bastante delicado e com muitos empresários com dificuldades nesta retomada. Para ajudar esta cadeia, criamos o Turismo ON Live e convidamos palestrantes especialistas em criatividade para trazer novos insights para os empresários do setor”, afirma a Gestora de Turismo do Sebrae/PE, Kátia Georgina.
 
OS PALESTRANTES
Murilo Gun// É um dos pioneiros da internet no Brasil. Ganhou dois prêmios iBest como melhor site pessoal, publicou dois livros sobre internet e foi empresário por 10 anos. Formado em Administração, com MBA em Gestão, largou a vida de empresário pra ser comediante. Com seu show solo, Propaganda Enganosa (disponível no NetFlix), viajou por todo o Brasil e na TV trabalhou como apresentador do República do Stand-up (Comedy Central), Amigos da Onça (SBT) e A Pergunta Que Não Quer Calar (Multishow).

Em 2014, foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício, estudando inovações disruptivas na Singularity University. Atualmente dá palestras sobre criatividade, inovação e empreendedorismo. Fora do Brasil, já apresentou sua teoria sobre criatividade no maior e mais antigo congresso de Criatividade do Mundo – CPSI – em Buffalo (EUA), e em outros grandes eventos com essa temática, como Levanti, Red Innova e o Fórum de Inovação Social e Ética, em Genebra (Suiça).
 Renan Hannouche// Um nerd não convencional, apaixonado pela complexidade da humanidade e em constante busca pelo estado de gravidade zero. Listado na Forbes Under 30 2020 (Tecnologia e Inovação) e com especialização na Singularity University (onde também é embaixador do capítulo Recife) e Stanford, Renan passou por empresas globais de TIC e ajudou corporações de múltiplas geografias e verticais na implantação de tecnologias exponenciais para a criação de futuros sem referências.

Ao longo de sua jornada, Renan fundou diversas startups (GZero, Loomi, Let’s, Stape Music, IKONE e Saly são alguns exemplos). Na GravidadeZero juntamente com Dante Freitas, Tania Mujica e liderança de Murilo Gun, formaram uma das maiores comunidades de criatividade do mundo que conta com mais de 320 mil alunos, que unidos formam uma grande potência capaz de reinventar qualquer desafio. Com a Loomi, ateliê de design de soluções digitais, e Let’s, software factory, ajuda empresas com metodologias autorais que combinam tecnologias nativas humanas e à serviço da humanidade.
 
Renan também é conselheiro de grandes empresas, ajudando-as com suas visões sobre inovação, transformação digital, intraempreendedorismo, inteligência artificial, blockchain e formação de comunidades.Enquanto palestrante, foi convidado do TEDx, realizou talks, mentorias e programas de imersões nacionais e internacionais, levando sua mentalidade inquieta e provocadora.
 
Dante Freitas// O que dizem dele é que costuma nadar de braçadas pelo mar da complexidade da vida, e vai fundo…destrincha o empreendedor e o seu negócio em fragmentos em busca da alma e da verdade para assim construir pilares que sustentem a navegação na Era Complexa. Um decodificador da ambiguidade e desconfigurador de padrões…
 
Com formação pela Singularity University (Denmark e USA- 2019) e em educação empreendedora pela Universidade número 1 em empreendedorismo, Babson College (Boston, EUA – 2014), com passagem pela Stanford University (EUA), com 15 anos de experiência como executivo, incluíndo multinacional, já orientou mais de 15 mil empreendedores ao longo de sua jornada. Empreendedor e Co-Founder do Gravidade Zero, Stape Music, Endless Learning, Acaso e IKONE Global Social League. Foi STARTSE Business Partner. Atualmente é Embaixador SingularityU Chapter Recife.
 
Na GravidadeZero, juntamente com Renan Hannouche, Tania Mujica e liderança de Murilo Gun, formaram uma das maiores comunidades de criatividade do mundo que conta com mais de 320 mil alunos, que unidos formam uma grande potência capaz de reinventar qualquer desafio. Dante também é conselheiro de grandes empresas, ajudando-as com suas visões sobre inovação, com abordagem nas tecnologias nativas humanas e modelos de negócios. Além de Organizador licenciado TEDx Recife, é SPEAKER participando dos principais eventos, programas e imersões nacionais e internacionais. 

SERVIÇO 

Turismo ON Live 

Quando: quinta-feira, 19 de novembro 

Horário? 10h às 12h 

Onde? Aplicativo Zoom 

Link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_tqdS4ns4RrSgs8mUVmeSjw

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-11-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI