Notícias

MANIFESTO MOVIMENTO SUPERA TURISMO BRASIL


Unir a força das entidades representativas dos diferentes elos que compõem o trade de viagens e turismo, dos empresários e profissionais do setor, em meio ao contexto da pandemia e suas implicações, constitui a razão de ser do Movimento Supera Turismo Brasil.
O engajamento inicial de entidades como Abav, Abracorp e Braztoa; empresários como Carlos Prado, Aldo Leone e Marina Figueiredo, Alexandre Butrico, entre outros, deram origem ao movimento, que nasce de forma orgânica e democrática. Movido pela paixão de muitos pelas viagens e efetiva importância do setor como um vetor estratégico para a retomada do desenvolvimento econômico sustentável do nosso país. Milhares de pessoas encontram no Turismo a fonte de sustento familiar, estejam elas sediadas nos grandes centros urbanos ou em locais remotos e pitorescos.
Movimento Supera Turismo Brasil é um espaço aberto para todos os profissionais que atuam no setor, de forma direta ou indireta. E, também, para quem ama viajar. O espaço onde todos podem exercer sua cidadania, estreitar laços de solidariedade, ampliar relacionamentos, trocar conhecimento, abraçar objetivos comuns e preparar uma retomada mais forte.
Preservar a cadeia de valor como um todo; empregos e vidas, em busca da melhor experiência para os viajantes, resume nosso propósito.

Proatividade
Com a divulgação de informações de fontes confiáveis, compartilhando os exemplos das boas práticas de empresas e destinos; estabelecimentos que adotam protocolos e prestam serviços adequados ao novo padrão de segurança, inspiramos confiança à demanda reprimida.   
Nossas mídias digitais são democráticas e interativas. Abrimos espaço para você criar feeds, stories e gravar depoimentos pessoais em apoio ao movimento. Lembre-se de marcar @movimentosuperaturismo para que possamos identificar e repostar em nossos perfis.
No site https://movimentosuperaturismo.com.br/ você também encontra arte de feeds, stories e vídeos prontos para serem compartilhados. Marque o máximo de pessoas para que nossa mensagem se amplifique e nossa retomada se acelere!
O Turismo representa 8% do PIB e responde por mais de 7 milhões de empregos diretos e indiretos no país, envolvendo mais de 50 segmentos da economia. Somos muitos! Unidos fazemos a diferença. Vamos juntos acelerar a retomada!

Faça parte do movimento. Faça a nossa mensagem ganhar mais e mais audiência. E repercutir!

supera turismo logo (5).png


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-01-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI