Notícias

A POUSADA RECANTO VILLA DAS FLORES, ESTÁ SITUADA A APENAS 12,5KM DE CAMPOS DO JORDAO, NA RESERVA FLORESTAL DA PEDRA DO BAÚ

O Villa das Flores, fica em meio a uma floresta de araucárias e os hospedes podem desfrutar de momentos inesquecíveis em contato permanente com a natureza.
Nossos chales são românticos e aconchegantes, com varanda para a mata nativa da Mantiqueira e vista privilegiada da banheira de hidromassagem dupla. Perfeitos para um final de semana de relaxamento e contato com a natureza, com todo o conforto e infraestrutura para uma experiência memorável.
No alto da montanha, em frente à sede da Pousada, você pode relaxar em nossa piscina aquecida durante o inverno ou nas espreguiçadeiras com uma vista de tirar o fôlego!
Nos meses de dezembro e janeiro, contrariando a tradição de meses de baixa ocupação na montanha, a pousada recebeu uma quantidade significativa de hóspedes que puderam curtir momentos inesquecíveis junto de seu amor com toda a segurança, privacidade e conforto, pois seguimos todos os protocolos sanitários de acordo com a OMS e das autoridades do Estado de São Paulo.

CAFÉ DA MANHÃ ARTESANAL
Desperte tranquilamente e dirija-se à nossa sede onde é servido o delicioso e farto café da manhã artesanal com pratos fresquinhos: Bolos, frios, pães, geleias, cafezinho passado na hora e as delícias artesanais da região da Serra da Mantiqueira, direto pra sua mesa.  Você também pode optar por um café da manhã em nossa varanda com vista para a piscina ou no quarto, com agendamento antecipado e cardápio a la carte.
Para o Carnaval, apesar do cancelamento do ponto facultativo, lançamos um pacote de no mínimo 4 diárias.
Nosso pacote de carnaval contempla (Early check-in e late check-out), decoração romântica na chegada, welcome drink e café com bolo, todas as tardes!

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis na Villa das Flores, durante este carnaval.

Faça sua reserva

https://www.recantoviladasflores.com.br/

WhatsApp – 19 98450-7906



Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-02-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI