Notícias

IBEROSTAR OFERECE A SEUS CLIENTES O SERVIÇO DE TESTES DE COVID-19


Para garantir uma experiência sem preocupações, os hóspedes poderão marcar consultas para testes PCR ou antígenos (testes de baixo custo) pelo hotel ou, até mesmo, fazê-los no local.
Como parte das medidas de segurança sanitária necessárias para viajar entre territórios, muitos viajantes precisam apresentar um teste de COVID-19 negativo no retorno a suas casas. De acordo com seu compromisso de garantir uma experiência sem preocupações, o Grupo Iberostar oferece em todos os seus hotéis o serviço de gerenciamento desses testes: ao chegarem no hotel, os hóspedes podem solicitar uma consulta para um PCR ou teste de antígeno (baixo custo).
Esta comodidade adicional já está em vigor em todos os hotéis Iberostar. Os hóspedes que desejarem fazer um teste podem, através da equipe do hotel, informar-se sobre o processo, o custo e solicitar uma marcação para o teste que, em muitos casos, pode ser realizado dentro do próprio hotel ou em centros credenciados nas proximidades. Além disso, o Grupo oferece testes gratuitos de antígenos no México, Jamaica, República Dominicana e Brasil para hóspedes que viajam para os EUA e Peru durante o período de tempo em que, de acordo com as diretrizes das autoridades locais, eles são obrigados a entrar no país. 

Em caso de resultado positivo destes testes, o Grupo Iberostar garante o atendimento de seus clientes com os serviços de assistência gratuitos incluídos nas reservas, que incluem a extensão da estadia sem custo adicional em quartos isolados com todo o cuidado e atenção necessários, como entretenimento e serviço de quarto sem contato. O Iberostar continua reforçando seu compromisso de proteger o bem-estar de seus clientes, funcionários e parceiros, oferecendo férias sem preocupações e experiências responsáveis.
O Iberostar opera com os mais altos padrões de qualidade, e agora continua a fortalecer e enriquecer seus procedimentos e protocolos com visão holística, rigor científico e sem dar um passo atrás no cuidado com o meio ambiente. Desde seu retorno às operações, a rede implementou o programa How We Care  em seus hotéis, com mais de 300 medidas de segurança e higiene. O Iberostar tem colocado a qualidade como fator diferencial, a segurança como a chave da experiência do cliente e a responsabilidade através de seu compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Juntamente com seu Conselho Médico Consultivo e sempre em alinhamento com seu compromisso com a Wave of Change para proteger o meio ambiente e os oceanos, desenvolveu medidas destinadas a cuidar dos funcionários e garantir a experiência do cliente.

Sobre o Grupo Iberostar
O Grupo Iberostar é uma multinacional espanhola 100% familiar com mais de 60 anos de história no turismo, com origem nos negócios em 1877. A sua principal atividade é a Iberostar Hotels & Resorts, cujo portfólio ultrapassa 100 hotéis de 4 e 5 estrelas em 16 países. O Grupo tornou-se uma referência internacional ao promover um modelo de negócio turístico mais responsável e centrado no cuidado das pessoas e do ambiente. O movimento “Wave of Change”  reflete esse compromisso específico da empresa com o meio ambiente e os oceanos, e o esforço para compartilhá-lo com toda a sociedade.
Com a sustentabilidade como motor e alavanca do negócio, a empresa coloca a economia circular no centro de sua estratégia e trabalha na sua própria Agenda 2030 para ser livre de resíduos em 2025, neutra nas emissões de carbono em 2030, 100% responsável na sua cadeia de abastecimento de frutos do mar em 2025 e melhora da saúde dos ecossistemas que circundam seus hotéis, entre outros objetivos.

O Grupo é formado por uma equipe global de mais de 34.500 pessoas de 91 nacionalidades. Graças a estes talentos,  a empresa é líder em qualidade e promove a diferenciação na experiência do cliente através da inovação constante dos produtos e do compromisso digital.

Descubra mais em https://www.iberostar.com/pt/

Entre em contato conosco:

Escritório de Comunicações do Grupo Iberostar

oficinadecomunicacion@grupoiberostar.com; Telefone: 971 077 000

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-02-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI