Notícias

EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS NAMORADOS, PARQUE IBIRAPUERA GANHA ESCULTURAS FEITAS DE ARRANJOS E VASOS DE FLORES


Casal em frente ao Lago do Ibirapuera | Foto: Divulgação Urbia Parques.
Iniciativa da Urbia, em parceria com a Nossa Flor, tem o objetivo de celebrar o amor em sua beleza e diversidade.
Aos casais apaixonados que procuram uma opção ao ar livre para celebrar o Dia dos Namorados, o Parque do Ibirapuera, um dos principais pontos turísticos de São Paulo, realizará uma ação especial, entre os dias 12 e 13 de junho, em celebração à data. Viabilizado pela Urbia, gestora do Parque, em parceria com a Nossa Flor, empresa de paisagismo, o objetivo é celebrar o amor em sua beleza e diversidade.
Assim, os casais que visitarem o Ibirapuera no fim de semana poderão conferir e tirar fotos nas esculturas, feitas com arranjos e vasos de flores, distribuídas em quatro pontos do Ibirapuera: nas Praças da Paz e do Porquinho, na Ponte de Ferro e no Píer localizado próximo ao portão 9. As peças, em formato de coração, medem entre 1,80 metro e 2,80 metros.
Aberto das 6h às 18h e respeitando todos os protocolos de segurança do Plano São Paulo, para acessar o Ibirapuera é exigido o uso de máscara, distanciamento social e são disponibilizados totens de álcool em gel para o público.

SERVIÇO:

Data: 12 e 13 de junho (Dia dos Namorados)

Horário: das 9h às 18h

Local: Parque Ibirapuera

Endereço: Portão 10, Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Vila Mariana, São Paulo/SP

*As peças ficarão no Parque apenas no fim de semana

Sobre a Urbia
A Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado), apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. A Urbia Gestão de Parques Urbanos nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Para mais informações, acesse:

https://www.urbiaparques.com.br

https://www.instagram.com/urbiaparques/

https://www.facebook.com/urbiaparques

https://www.linkedin.com/company/urbia-parques/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-06-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI