Notícias

SÃO PAULO SKY RECEBE MAIS DE 11 MIL PESSOAS NO PRIMEIRO MÊS DE OPERAÇÃO


Novo ponto turístico de São Paulo foi destaque na imprensa internacional, em 20 países.
O convite para andar sobre uma das regiões mais movimentadas de São Paulo, a 150 metros de altura, surtiu efeito. O Sampa Sky, que inaugurou dia 08 de agosto desse ano, recebeu no primeiro mês de operação mais de 11 mil pessoas e os ingressos estão esgotados até o dia 26 de outubro. O novo ponto turístico da cidade ganhou também as redes sociais, com mais de 255 mil seguidores no Instagram, conquistados de forma orgânica, e milhares de fotos com a marcação #sampasky.
O Sampa Sky proporciona uma vista única da cidade. Localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo, tem dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul - vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. Com uma área total de 700m2, é praticamente todo de janelas de vidro, com visão 360º para toda a cidade.
O espaço todo é uma justa homenagem a cidade de São Paulo. Uma grande parede traz, em preto e branco, o desenho das calçadas paulistas feito por Mirthes Bernardes. Na parede de plantas vivas está a #sampasky, mostrando que em meio ao concreto da cidade o verde respira e encanta. Há ainda um Café 3 Corações, que desde a abertura já vendeu mais de 15 mil itens, como cafés, pães, sanduíches e doces.

Todos os ingressos são vendidos com data e hora marcada exclusivamente na plataforma Sympla e, seguindo as indicações dos órgãos competentes, o espaço trabalha com número reduzido de visitantes simultâneos. A subida para o 42º andar é liberada na hora de cada ingresso, e no andar o visitante pega uma senha eletrônica, como uma fila digital, onde aguarda o momento de entrar em cada deck. Os números são chamados em monitores espalhados pelo espaço. Assim, é possível aguardar apreciando a vista das janelas ou no Café. No momento, os visitantes entram sozinhos ou com seu grupo de familiares e/ou amigos nos decks, e tem até um minuto e meio em cada deck para apreciar a vista e tirar fotos. Originalmente, os decks foram projetados para receberem diversos visitantes ao mesmo tempo, como acontece em outros países, entretanto, pensando na exclusividade do momento o Sampa Sky decidiu mudar este conceito.
O Sampa Sky tem como meta principal proporcional uma experiência inesquecível para todos os visitantes. Por isso está aberto a mudanças e sempre focado em melhorar a operação. Nos primeiros dois dias de abertura, quando a logística da visitação não tinha ainda a possibilidade de fila digital, as pessoas realmente enfrentaram filas muito longas para entrar nos decks. Face a esse cenário, além de rapidamente implementar a mudança, o Sampa Sky enviou e-mail para os visitantes dessas datas, disponibilizando novos ingressos como cortesia. Visitantes que optem pela remarcação de seus ingressos também podem fazer de forma simples, inclusive no local.
Inspirado no Sky Deck de Chicago (EUA), no 103º andar da Willis Tower, o Sampa Sky foi destaque em noticiário justamente na cidade que serviu de modelo https://chicago.cbslocal.com/video/5864008-brazils-sampa-sky-glass-box-on-sao-paolos-tallest-building-inspired-by-willis-tower-ledge/

O espaço tem como patrocinadores e apoiadores as marcas Porto Seguro, 3 Corações, Guardian Glass, Eastman e FleishmanHillard.
Durante o mês de dezembro, o espaço terá decoração especial de Natal e uma série de ativações alusivas a data. No radar também está a chegada do novo consórcio que administrará a região do Vale do Anhangabaú, como foco em parcerias para geração de novos atrativos e projetos.

SERVIÇO SAMPA SKY

Valor: R$60,00 inteira e R$30,00 meia

Dias e horários de funcionamento:

Terça à sexta - 11h às 19h

Sábados - 9h às 19h

Domingos - 9h às 16h

Venda online: www.sympla.com.br

Endereço: Rua Pedro Lessa 110

https://www.sampasky.com.br

https://www.instagram.com/sampasky/

https://www.facebook.com/sampaskysp




Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 08-09-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI