Notícias

AIR EUROPA PROMOVE SUA CLASSE BUSINESS NA ILTM
Companhia aérea mostra as inovações e conforto na cabine de 
passageiros durante feira voltada ao mercado de luxo em São Paulo

Classe Business da Air Europa
A Air Europa está participando nesta semana da ILTM, feira voltada ao turismo de luxo, para promover a nova classe Business da companhia aérea. A Air Europa renovou recentemente toda a sua frota de aviões. Nos voos de longa distância, como a rota de São Paulo a Madri, a companhia aérea passou a utilizar o moderno Boeing 787 Dreamliner.
Durante a feira, que acontece até amanhã em São Paulo, a companhia aérea tem mais de 60 reuniões agendadas. A Air Europa está presente no estande da Turespaña. “Nossos aviões são todos novos e queremos mostrar todas as inovações para fizemos para aumentar o conforto na classe Business, com poltronas totalmente reclináveis e acesso direto ao corredor para todos os passageiros”, afirma Gonzalo Romero, diretor-geral Brasil da Air Europa.
A Air Europa opera voos diários entre São Paulo e Madri com o Boeing 787 Dreamliner. O voo UX58 decola do aeroporto de Guarulhos às 14h05, com previsão de pouso em Madri às 5h15. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 5h25.

Classe Business
São 32 assentos na classe Business, na configuração 1-2-1, que reclinam totalmente até se transformarem em cama. O conforto também é garantido pela qualidade do tecido em couro sintético, poltronas mais largas e com recursos tecnológicos, como um completo sistema de entretenimento audiovisual que pode ser acessado por meio de uma tela touchscreen individual de 18 polegadas e conexão de internet Wi-Fi durante o voo.
O serviço de bordo é outro ponto de destaque da classe Business da Air Europa. Em todos os voos com saída de Madri, o passageiro Business pode aproveitar o menu do prestigiado chef Martín Berasategui, que conta com 12 estrelas Michelin em seus restaurantes na Espanha, República Dominicana, México e Costa Rica.
O menu da classe Business oferece uma gama de opções mais saudáveis, ecológicas e de qualidade. A proposta é oferecer entradas mais saudáveis ??e naturais, evitar molhos ou componentes sobrecarregados e utilizar produtos mais equilibrados.
 
Sobre a Air Europa?
A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 19 companhias aéreas que, há 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global que atende mais de 630 milhões de passageiros por ano.??
A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composta por 35 aeronaves, cuja idade média não excede quatro anos. A empresa é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.?
Data de publicação desta Matéria 05-05-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI