Notícias

FLORIANÓPOLIS TAMBÉM É DESTINO PARA FÉRIAS DE INVERNO E LK DESIGN HOTEL ESTÁ PREPARADO PARA TEMPORADA
Capital catarinense e o LK Design Hotel oferecem todos os atrativos que turistas procuram no frio.

Referência em hospedagem e gastronomia de alto padrão na região Sul, o LK Design Hotel, localizado em Florianópolis, é uma ótima opção para aproveitar as férias de julho e o friozinho do inverno com sua estrutura aconchegante e pratos deliciosos.
Embora seja um destino mais comum no verão, Florianópolis também encanta os turistas no inverno por meio de programas de contato com a natureza, passeios culturais, pontos históricos com vistas panorâmicas, além, é claro, de restaurantes e bares para conhecer a cidade através do paladar.
A 65 km do LK Design Hotel, está o Rancho Queimado, linda parte da serra catarinense, onde os turistas podem admirar diversas paisagens naturais, como o Mirante do Morro Alto de Boa Vista e a cascata Trisãmya. A região também é famosa por seus cafés coloniais e o visitante pode experimentá-los no Doce Rancho e no Kauer Café com Morango.
Outra programação imperdível é uma visita ao munícipio de Urubici, pequena cidade em formato de cruz, que encanta os amantes do ecoturismo e aqueles que querem apreciar vistas de tirar o fôlego. Entre as atrações, estão o Morro da Igreja, Cachoeira do Avencal e a Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Por estar localizado a 175 km de Florianópolis, o ideal é ir de carro até o local.
O LK Design Hotel está inteiramente preparado para tornar a experiência dos turistas no inverno da capital catarinense ainda mais inesquecível. As famílias poderão aproveitar as Suítes Family e Experiências Kids com uma condição especial: crianças e adolescentes de até 16 anos acompanhadas dos pais não pagam.
Já para os casais que querem passar férias românticas no frio, o hotel vai proporcionar noites com música ao vivo, vinhos, adega com seleção exclusiva e drinks de inverno. Além disso, o LK Design Hotel conta com uma piscina aquecida de borda infinita localizada em um dos rooftops mais bonitos do Brasil, onde o hóspede poderá aproveitar uma água quentinha ao mesmo tempo em que desfruta da vista deslumbrante da praia.
A experiência gastronômica no Osli, restaurante do LK, localizado na esquina mais charmosa do centro de Florianópolis, também atrai os turistas com seus pratos de inverno. Nessa temporada, fazem parte do menu do restaurante receitas saborosas com ingredientes regionais para as temperaturas mais frias. Entre as sugestões, estão o vichyssoise com vieiras grelhada; polenta cremosa com ovo perfeito e pó de jamon; creme de abóbora com crótons de tempeh; e a famosa feijoada que o Osli oferece todos os sábados.

Confira outras dicas de programas em Florianópolis no inverno:

Passeio à Ilha de Anhatomirim

Passeio a cavalo no Parque do Rio Vermelho

Passeio de quadriciclo

Trilha do Gravatá

Mirante da Praia Mole

Mercado Público Municipal

Sobre o LK Design Hotel 

Com o mesmo estilo, sofisticação e requinte, agora somos LK Design Hotel. Situado na esquina mais charmosa do centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país, o LK Design Hotel e? a expressão do estilo minimalista sofisticado.

A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos.

Inaugurado em dezembro de 2020 com o espaço todo planejado por arquitetos renomados, como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o LK Design Hotel une o corporativo ao lazer. São 170 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada. Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo.

Com o objetivo de oferecer atendimento de excelência, o complexo ainda e? composto pelo Osli Restaurante, com gastronomia conceitual, e pelo LK Café Ba.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI