Notícias

EM MARAGOGI, JOSÉ FERNANDES PALESTRA SOBRE “A EXPERIÊNCIA DE ACESSIBILIDADE DA REDE DOS SONHOS NO MUNICÍPIO DE SOCORRO-SP
Convidado pela Secretaria de Turismo de Maragogi. O Diretor da Rede dos Sonhos palestrou no II ENSETUR EM MARAGOGI Encontro dos Secretários e Secretárias de Turismo da Costa dos Corais. A proposta no ENSETUR é reunir grandes nomes do Brasil para debater desafios e tendências do turismo e gestão pública.


Zé Fernandes também aproveitou a viagem e tirou um tempinho para conhecer Maragogi com sua esposa, Jaqueline Franco

A cidade de Maragogi, no Litoral Norte do Estado de Alagoas, sediou nos dias 25 e 26 de agosto o II Encontro de Secretários de Turismo da Costa dos Corais (ENSETUR). Evento que ocorreu no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), e contou mais uma vez com grandes nomes do turismo brasileiro.

José Fernandes, Diretor da Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda palestrou sobre “A experiência de Acessibilidade da Rede Sonhos no município de Socorro-SP”

José Fernandes palestrou sobre A experiência de Acessibilidade da Rede Sonhos e do município de Socorro-SP” no auditório o Instituto Federal de Alagoas (Ifal)

Segundo o idealizador e Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Maragogi, Diego Vasconcelos, o sucesso da primeira edição do ENSETUR denota o quão importante é a união e o debate entre gestores públicos da região. De acordo com o gestor, os desafios do turismo são semelhantes a todos os destinos da APA, e a troca de conhecimento é a resposta para encontrar soluções a esses desafios.

José Fernandes e o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Maragogi, Diego Vasconcelos,


Dada sua relevância regional, o evento contou também com o apoio de tradicionais órgãos e instituições, entre eles, o Ministério do Turismo, a Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (ANSEDITUR), que reúne gestores do turismo a nível nacional; SEBRAE Alagoas; Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi; a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH); o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (SINDHAL); bem como o Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCCV&B).

Além da palestra José Fernandes foi entrevistado por Renan Preto, também palestrante do evento e Coordenador de Relações Públicas da Embratur. A entrevista estará disponível no Blog Embratur News.

José Fernandes em entrevista com Renan Preto Coordenador de Relações públicas da Embratur


https://rededossonhos.com.br/
Data de publicação desta Matéria 26-08-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI