Notícias

SANTOS CONVENTION & VISITORS BUREAU LANÇA CALENDÁRIO DE EVENTOS
Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, comemorado dia 27/09, o Santos Convention & Visitors Bureau lança no próximo dia 28/09, quarta-feira, o Calendário Regional de Eventos Turísticos, Culturais e Esportivos. 

O evento terá início às 18h30 no Bourbon Santos Convention Hotel. A noite também será de homenagens que o Bureau fará junto a personalidades fundamentais para o sucesso da XIV Unesco Creative Cities Network Annual Conference, realizada em julho deste ano na cidade. Será um encontro de empresários do trade, autoridades e convidados, onde falaremos de eventos, turismo e oportunidades de negócios, além do lançamento desta importante ferramenta de informação que é o Calendário de Eventos que beneficiará primeiramente nossos associados assim como os empresários em geral e os turistas que querem conhecer nossa região”, destacou Vanessa Lombardi,
Presidente do Santos CVB. Na oportunidade também será lançado do Fórum de Turismo e Eventos de Santos
2022, evento realizado pelo Santos CVB e que este ano chega à 5ª edição, passando a fazer parte do Calendário Oficial da Cidade, após projeto de Lei nº 14/2022 do Vereador Bruno Orlandi.
“Contamos com a presença dos empresários ligados direta e indiretamente a Eventos e Turismo, e que acreditam no setor para impulsionar o comércio e movimentar a economia local”, ressaltou a dirigente. O encerramento da noite contará ainda com uma Rodada de Negócios entre os presentes, numa excelente ocasião para troca de experiencias e novos contatos.
Os interessados em participar desta noite especial para o trade devem se inscrever pelo link abaixo. As vagas são limitadas:

https://forms.gle/iXUoXHViv7tY6xHE9

O Bourbon fica na Avenida Mal. Floriano Peixoto, 42, no Gonzaga, em Santos.

Informações pelo telefone (13) 3232-5080 ou (13) 99743-4503.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI