Notícias

A EXPO TURISMO GOIÁS É A MAIOR E A MELHOR FEIRA DE TURISMO E EVENTO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS DA REGIÃO CENTRO-OESTE, ESTÁ MARCADO PARA O DIA 7 E 8 DE JULHO/2023 NA CAPITAL GOIÂNIA
A Expo Turismo Goiás é a única Feira de Turismo na Região Centro-Oeste. Com apoio da Secretaria de Turismo do Estado de Goiás e das entidades do Trade Goiano, a Expo Turismo Goiás divulga cultura, artesanato, experiências gastronômicas e atrações regionais, o melhor da hotelaria e demais empresas de turismo.

Com o objetivo de promover, comercializar e fortalecer os destinos turísticos do estado de Goiás, duas empresárias e empreendedoras do seguimento turístico realizaram o sonho de promover um evento que pudesse ser a mola propulsora dos destinos goianos no canário nacional do turismo.
Com apoio da Secretaria Turismo do Estado Goiás e das entidades do trade goiano, a Expo Turismo Goiás divulga cultura, artesanato, experiências gastronômicas e atrações regionais, o melhor da hotelaria e demais empresas de turismo.
Tendo como público-alvo agentes de viagens e profissionais de turismo, a exposição proporciona geração de negócios, troca de experiências inovadoras e de conhecimentos.

Os interessados façam já a reserva de sua estande e garantam o melhor espaço!

Os interessados por mais informações e reserva de estande para o  

Expo Turismo Goiás/2023 devem entrar em contato:

Tel/WhatsApp  (62) 9 9938-3289 - Rose
expoturismogoias@gmail.com


Expo Turismo Goiás

https://expoturismogoias.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI