Notícias

FESTIVAL DAS CATARATAS: TUDO PRONTO PARA O SALÃO DO VINHO ARGENTINO
Vinícolas do país vizinho terão seus produtos expostos para degustação e comercialização durante o evento.

Foto: Lucas Marcoviz
Com a proposta de oferecer um “passeio” por regiões da Argentina onde são produzidos vinhos de qualidade internacional, o Salão do Vinho Argentino integra mais uma vez a tradicional Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas. O evento começa na próxima quarta-feira (30), em Foz do Iguaçu (PR), com a área da exposição aberta ao público no dia seguinte.
Montado no Rafain Palace Hotel & Convention, o salão será uma oportunidade para o público poder conhecer e degustar exemplares de vinícolas do país vizinho, que possui mais de 200 mil hectares de vinhedos e exporta aproximadamente 25% de sua produção para a Europa.
Os participantes do Festival também terão à disposição profissionais capacitados para explicarem as características de cada produto, que também estará disponível para comercialização. De acordo com Gisela Viana, proprietária da ODA Vinoteca, empresa responsável pela organização do Salão, o Festival é uma boa oportunidade para difundir as qualidades do vinho argentino e também interagir com os diversos segmentos do turismo. “Estamos trabalhando com a equipe para poder surpreender o público com novidades que estão rolando no mundo do vinho”, ressalta.

Em breve, a ODA Vinoteca deve inaugurar a sua primeira loja franca em Foz do Iguaçu.

Festival da Cataratas

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Fundo Iguaçu, Fecomércio PR, Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Sebrae, com parceria estratégica da ABEOC, Braztoa, Visit Iguassu, COMTUR e Ministério do Turismo.

Festival das Cataratas

https://festivaldascataratas.com/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI