Notícias

CYAN RESORT BY ATLANTICA PROMETE NATAL E RÉVEILLON INCRÍVEIS
Resort vai apresentar espetáculos musicais com o tema "A Magia de Natal"

(Foto/divulgação: A área de lazer conta com completa infraestrutura para todos os públicos)
Quem está procurando um local para comemorar em família as festas de final de ano e, ao mesmo tempo, conexão com a natureza e experiências inesquecíveis, vai se surpreender com a programação para lá de especial do Cyan Resort By Atlantica para esse período festivo. O empreendimento oferecerá atividades para o público de 03 a 06 anos, 07 a 12 anos, teens e adultos, com pacotes para o Natal e Réveillon.
A 35 minutos de São Paulo e próximo das principais cidades do interior paulista, o resort que entrou em operação em junho deste ano vai esperar seus hóspedes com uma programação emocionante no mês de dezembro. As noites de sextas e sábados vão contar com espetáculos musicais com o tema "A Magia de Natal". Na coletânea preparada pela equipe de lazer, os profissionais interpretam musicais como Mamma Mia! Chicago, bem como montagens do gênero infantil.
Entre os dias 22 e 26 de dezembro, a programação destinada ao público infantil terá brincadeiras na piscina, jogos noturnos e balada do pijama. Já o público teen participará de atividades como baladinhas, oficinas em família para todas as idades, quiz musical. Os adultos terão uma lista de extensa de atividades como hidrashow, aula de dança, caminhadas, música ao vivo e DJ Sunset Party.
Para abrilhantar a noite da véspera de Natal, o Papai Noel fará uma aparição para animar a criançada. A gastronomia será um diferencial, pois a ceia de Natal reunirá os principais pratos típicos da época e muitas guloseimas, com intuito de agradar aos mais variados paladares. Vale ressaltar, que as bebidas alcoolicas estão inclusas na ceia. 
No Réveillon haverá queima de fogos e a comemoração promete brinde e diversão com o show da virada com banda ao ar livre. Também está previsto noite especial do colorido na piscina com DJ e uma oficina de oficina de tie Dye (cada hóspede deve levar sua camiseta). Claro, o período está repleto de jogos, caça tesouro em família, aulas de dança, caminhadas, oficinas adulto e infantil, música ao vivo e luau teens.
“Estamos otimistas com a ocupação do resort durante o período de festas de final de ano. A expectativa é alcançar bons índices de ocupação nessas datas comemorativas. O mesmo ocorrerá com a temporada de verão, queremos manter os mesmos patamares, já pensando nas férias escolares, diz Rafael Caron, Gerente de Vendas do Cyan Resort. "Nosso equipamento está totalmente preparado para atender aos mais variados públicos que buscam tanto por tranquilidade quanto por diversão”, finaliza o executivo.
O resort oferece cortesia para duas crianças de até 12 anos na mesma acomodação dos pais. As reservas podem ser efetuadas por telefone: (11) 4290-3977, no e-mail: rersevas.cyan@atlanticahotels.com.br  ou por meio do site: www.cyanresort.com.br.

Cyan Resort By Atlantica
A apenas 35 minutos de São Paulo, as margens da Rodovia dos Bandeirantes e em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild, assim como próximo ao Shopping SerrAzul e do Outlet Premium, o complexo com mais de 5.300 m² de lazer oferece estrutura completa de lazer com três  piscinas climatizadas, adultos e infantil, parque aquático, bar molhado, praia artificial, sauna, kids club & espaço baby, salão de jogos, fitness club e quadras de beach tennis. Ainda há um espaço diferenciado chamado Jardim Secreto, que foi criado para proporcionar momentos de relaxamento e está equipado com redes de descanso. 
O resort funciona em sistema de pensão completa, que inclui café da manhã, almoço e jantar, assim como as bebidas não-alcoólicas durante as refeições. Bebidas alcoólicas e eventuais despesas extras são pagas à parte. Check-in acontece às 15 horas e check-out até 12 horas. Apesar de contar com 220 apartamentos, neste primeiro momento, o hotel opera com 95 quartos, quatro espaços para eventos e opções de conjugados para famílias. Há unidades adaptadas para PcDs e outras universais, que também contemplam adaptações de acessibilidade. Além disso, mais de 100 são compostas por duas camas de casal, que comportam uma ou duas crianças de até 12 anos como cortesia. Todos possuem frigobar, ar-condicionado, estação de trabalho e Wi-Fi gratuito. 
Reservas no telefone: (11) 4290-3977/ rersevas.cyan@atlanticahotels.com.br ou através do site: cyanresort.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI