Notícias

FÉRIAS EM FOZ DO IGUAÇU: ATRAÇÕES PARA TODA A FAMÍLIA APROVEITAR A VIAGEM
Cidade é o destino ideal para quem busca diversão e conforto; Recanto Cataratas Thermas Resort possui atividades para todas as idades

A contagem regressiva para as férias de verão já começou. Final do ano letivo, Natal, Ano-Novo e muito calor. Esse conjunto é o cenário ideal para aproveitar esse período ao lado dos familiares.  
O Recanto Cataratas Thermas Resort, localizado em Foz do Iguaçu, é considerado um dos resorts mais completos do Brasil e possui atividades para todas as idades. Sua estrutura de lazer é formada por piscinas de águas termais naturais, banheiras de hidromassagem, boliche, salas de jogos, kids club, tudo isso para o hóspede descansar e se preparar para os passeios turísticos da cidade. 
O resort preparou um cronograma cheio de atividades para esse período que será marcado por muita música ao vivo, luau, festas temáticas e experiências como oficinas de drinks e concurso de melhor caipirinha para os adultos. A recreação é um grande diferencial do resort e, durante as férias de verão, isso não será diferente. Café da manhã com super-heróis, shows noturnos com palhaços, mágicos e temáticas de circo, além de brincadeiras diversas nas piscinas para divertir os pequenos. 
Vale lembrar que o maior conjunto de quedas d’água do mundo movimenta a cidade durante todo o ano, especialmente nas férias, e atrai turistas que querem vivenciar uma experiência inesquecível em contato com a natureza.??Além de abrigar esta maravilha natural do mundo, Foz do Iguaçu também conta com outras atrações para a diversão de toda família, como o Parque das Aves, o Marco das Três Fronteiras – local que marca a integração entre Brasil, Argentina e Paraguai –, e a Usina de Itaipu, a maior geradora de energia hidrelétrica do mundo.

Os pacotes criados especialmente para as férias de verão possuem diárias a partir de 10 x de R$102,40 em apartamento luxo, com café da manhã incluso. Já quem prefere o regime de meia pensão, com café da manhã e jantar, os preços são a partir de 10x R$111,60 no mesmo modelo de apartamento.  
Em ambos os casos, as tarifas são para dois adultos e duas crianças de até 10 anos como cortesia, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis. O valor pode ser parcelado em 10 vezes no cartão sem juros, e a estada não dispõe de um número mínimo de noites.

Para mais informações sobre preços e pacotes, acesse o site.

Sobre o Recanto
Localizado em Foz do Iguaçu, terra das Cataratas do Iguaçu, eleita uma das sete maravilhas da natureza, o Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention atrai visitantes do mundo inteiro. Trata-se de um resort urbano completo, próximo a passeios e atrações conhecidos internacionalmente, como o Parque das Aves e o Parque Nacional do Iguaçu, que conta com uma arquitetura surpreendente, integrada a uma natureza exuberante em uma área de 120.000m², sendo 38.000m² de área nativa protegida, oferecendo para os hóspedes de todas as idades amplas áreas de lazer, entretenimento, relaxamento e diversão, com serviços de alta qualidade. O complexo hoteleiro possui 3 alas, sendo elas: Prime, Master e Collection, com mais de 500 apartamentos dispostos em categorias diferenciadas. Todos seguem a proposta do hotel, que tem ambientes sofisticados, modernos e confortáveis, onde o requinte e a elegância, o clássico e o moderno combinam perfeitamente entre si.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 05-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI