Notícias

PORTOBELLO RESORT TERÁ ESPETÁCULO EXCLUSIVO DE NATAL COM O CANTOR ZÉ RENATO
"Uma noite com Zé Renato" está repleto de clássicos da música brasileira

O pacote de Natal do Portobello Resort está ainda mais completo: além das já conhecidas atrações voltadas para toda a família, quem optar pela hospedagem no local no período contará com um espetáculo exclusivo do cantor da MBP Zé Renato, autor de clássicos como "Toada" e "Anima", que acontece no dia 23/12.
Com uma carreira de mais de quarenta anos, Zé Renato é conhecido pelo seu estilo diversificado quando o assunto é música brasileira, seja como criador de melodias ou como intérprete. Algumas de suas gravações mais marcantes de clássicos da MPB incluem "Mascarada" e "Feitio de Oração".
Além do vasto repertório, o espetáculo "Uma noite com Zé Renato" será também um papo direto entre o artista e seu público, relembrando sucessos e as canções que forjaram seu estilo inconfundível. Ao seu lado estará o percussionista Paulino Dias, usina rítmica que trará ainda mais luz a uma noite que promete ser inesquecível.

Portobello
O Portobello Resort, em Mangaratiba, na Costa Verde fluminense, fica a menos de 1h20 do Rio. Entre o mar e o verde, ocupa uma área verde de 25 milhões de metros quadrados e reúne estrutura de praia e montanha em um mesmo complexo. Com uma praia exclusiva, o local oferece diversas atividades ao ar livre, como trilhas, cavalgadas e mountain bike. Pelas águas, ski aquático, SUP e passeios de lancha são algumas das opções. Há ainda quadras de tênis e vôlei, dois campos de futebol oficiais, passeios de bicicleta e o uso do fitness center. 
Para as crianças, o Miniclube Portobello é o local onde elas podem brincar o dia inteiro, sob os cuidados de uma equipe de monitores especialmente preparados para o lazer infantil (entre quatro e 12 anos). O clube possui duas piscinas, hidromassagem, mesas de totó, pingue-pongue e espaço aberto com gangorra, balanço e escorrega. 
O Portobello é também o único resort do Brasil que tem um safári para a observação de animais. Em 300 mil metros quadrados, diversos animais das faunas brasileira, europeia e africana vivem em harmonia e liberdade. Circulando em veículos 4x4, os hóspedes têm a oportunidade de avistar tucanos, araras, papagaios, macacos, quatis, emas, marrecos, patos, pavões, antas, cervos, antílopes e lhamas, além de uma família de dromedários.
São 158 apartamentos com vista especial para o mar, divididos em três blocos, próximos à piscina e aos dois principais restaurantes.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI