Notícias

Férias no LK Design Hotel tem experiências surpresas e festas no rooftop 
Hotel praiano de Florianópolis terá programação especial em janeiro para todos os hóspedes

Divulgação: LK Design Hotel.
O LK Design Hotel de Florianópolis (SC) está com uma programação especial para o período de férias em janeiro. Abrindo 2023, o hotel preparou uma experiência que mescla a sofisticação e os serviços de alto padrão da propriedade de luxo com festas de verão. 
Um dos maiores destaques da programação especial do LK Design Hotel para as férias são as experiências surpresas que acontecerão ao longo de todo o verão no rooftop da propriedade, com 16 andares de altura e vista panorâmica para o mar de Floripa, sendo eleito um dos mais bonitos do Brasil pelo Uol. 
Ainda no programa oficial para o verão, durante todos os sábados de janeiro, o hotel terá um DJ no rooftop com apresentações das 16 horas às 19 horas e mais música ao vivo no lobby, todas as quartas-feiras e sábados. 
Os pacotes de verão do hotel, com estada de 3 noites para 2 adultos, estão saindo a partir de R$ 3.639,45. Todos os hóspedes poderão aproveitar a programação especial do período.

Sobre o LK Design Hotel?? 
O LK Design Hotel é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos.?
Inaugurado em dezembro de 2020, com espaço todo planejado por arquitetos renomados, como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o LK Design Hotel une o corporativo ao lazer. Situado na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país, ele dispõe de 168 quartos e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada.
Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo. Com o objetivo de oferecer atendimento de excelência, o complexo ainda é composto pelo Osli Restaurante, com gastronomia conceitual, e pelo LK Café Bar.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI