Notícias

Ocupação hoteleira de Pipa no Réveillon ultrapassa 80%
Destino é procurado por turistas do mundo todo
Um dos destinos mais buscados para a virada do ano, a região da Praia da Pipa conta com mais de 80% dos leitos ocupados para o período de 30 de dezembro de 2022 a 1° de janeiro de 2023. Os dados são oriundos do Movimento Preserve Pipa e possui informações referentes a 45 meios de hospedagem na região.

Além do tradicional calor do verão e da exuberante natureza, o local recebe as mais importantes atrações nacionais da atualidade em disputadas festas privadas. "O Réveillon da Pipa nos últimos anos ganhou ainda mais amplitude, se tornando um dos mais desejados do Brasil pela experiência única que o destino oferece", comentou Wanderson Borges, co-fundador do Movimento Preserve Pipa.
Segundo Wanderson, a previsão é de que 100% dos quartos sejam ocupados no fim do ano. Marca já atingida por alguns dos hotéis mais disputados, como é o caso do Sombra e Água Fresca e do Madeiro Beach.

Em números gerais, a região possui mais de 200 meios de hospedagem e soma 6 mil leitos. Os associados ao Preserve Pipa integram uma lista selecionada de hotéis e pousadas avaliações acima da nota nove nas principais plataformas de reserva. Para os que ainda desejam reservar, o www.preservepipa.com conta com opções disponíveis e descontos exclusivos.

O que é o Preserve Pipa
O movimento Preserve Pipa é uma iniciativa dos integrantes da Associação de Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP) e do Pipa Convention & Visitors Bureau em prol da harmonia entre natureza e empresas locais. Ao todo, são 46 empreendimentos participantes, todos com avaliação acima dos 90% de aprovação entre os clientes. O foco é a qualidade no atendimento, boas instalações e preocupação com a conservação da natureza.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 03-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI