Notícias

Simone Mendes e Kaká Diniz se divertem com os filhos no Beach Park
O casal levou Henry e Zaya para um dia especial em um dos destinos preferidos da família 

A cantora Simone Mendes e o empresário e piloto de avião Kaká Diniz levaram os filhos Henry (8) e Zaya (1) para um dia de muita diversão no Beach Park, um dos cinco parques aquáticos mais visitados da América Latina. Casados desde 2013, o casal, que atualmente mora em São Paulo, tem o destino como escolha garantida quando viajam para o Ceará. 

“Foi um dia de diversão, dia de Beach Park. Aproveitamos um bom mergulho e tivemos um dia muito animado”, disse Simone. 

Recentemente, Simone Mendes fez a sua estreia na carreira solo durante o programa ‘Domingão com Huck’ e declarou que a música é o que verdadeiramente a move, já que ama estar em cima dos  palcos e receber o carinho do público. Por isso, escolheu continuar a carreira mesmo sem Simaria, sua irmã e antiga dupla no sertanejo

O Beach Park oferece serviços exclusivos de lazer, bem-estar e entretenimento para toda a família e conta com localização privilegiada em Aquiraz/CE, a 20 minutos de Fortaleza.

Serviço:
Para saber mais sobre os pacotes e programações, acesse o site do Beach Park 
ou entre em contato pelo telefone (85) 4012-3030.

Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 37 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje um dos cinco parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.       
O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.


Beach Park - apresentação da nova marca

https://beachpark.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI