Notícias

The Westin Porto de Galinhas tem programação exclusiva para o verão
Localizado em um dos destinos mais deslumbrantes do litoral brasileiro, The Westin Porto de Galinhas é um oásis de lazer e bem-estar à beira-mar. Com sistema all-inclusive, essa é a primeira unidade no Brasil da Westin Hotels & Resorts, da prestigiada Marriott International. Para quem quer aproveitar o verão em alto estilo, o resort preparou uma programação exclusiva para todas as idades.

Os hóspedes do The Westin Porto de Galinhas vão curtir a estação mais quente do ano com experiências inesquecíveis: música ao vivo na piscina, shows noturnos, gincanas, atividades aquáticas, aulas de yoga na piscina, meditação à beira-mar e concierge de corrida com atividades personalizadas. As crianças também terão diversão garantida com oficina ecológica, teatro e show de palhaços. Para janeiro, o resort oferece tarifas a partir de R$ 2.000 a diária para casal.

Em meio às agradáveis sombras de coqueiros, ao som das ondas e com a brisa fresca do mar, o The Westin Porto de Galinhas oferece uma atmosfera descontraída e elegante. Em perfeita harmonia com a natureza ao redor, o resort tem uma ampla área de lazer ao ar livre, com santuários para relaxamento e piscinas a poucos passos da praia. Oferece ainda academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club e um spa de nível internacional. Entre restaurantes, bares e até um café e um food truck, há dez opções gastronômicas disponíveis.
As acomodações são espaçosas e possuem uma decoração impecável, que traz uma sensação de puro aconchego. Há ainda seis villas ainda mais exclusivas, com piscina privativa. Os pilares de bem-estar que são uma assinatura da marca Westin permitem que os hóspedes personalizem sua estadia e aproveitem amenidades únicas.

Além de oferecer uma estrutura completa, o resort está a uma curta distância das principais atrações de Porto de Galinhas, como as famosas piscinas naturais formadas por recifes de corais, a Praia de Muro Alto, o Pontal de Maracaípe, que também conta com um passeio de jangada, e a Vila de Porto de Galinhas.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Telefone: (81) 3311-1717

Mais informações em:  @thewestinportodegalinhas

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI