Notícias

Estado do Rio de Janeiro recebe prêmio Silvia Zorzanello na Espanha
Em cerimônia de entrega de prêmios do Grupo Excelencias durante a 43ª Fitur - Feira Internacional de Turismo de Madrid, o secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca, recebeu o Troféu Silvia Zorzanello in Memoriam. A premiação ocorreu nesta quarta-feira (18).

Na foto: Sérgio Ricardo de Almeida, presidente da Turisrio, José Santiago, grupo Excelencias, Gustavo Tutuca, secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Zorzanello, filho de Silvia e Marcelo Monfort, subsecretário de Grandes Eventos do Rio de Janeiro.
O Estado protagonista no receptivo de turistas internacionais e nacionais foi reconhecido pelo trabalho que desenvolve, fomentando, também, o cenário do turismo brasileiro. “O Rio de Janeiro ganhar um prêmio dessa importância só mostra que realmente fizemos um bom trabalho e que estamos no caminho certo”, destaca Tutuca.
Na 12ª edição do prêmio, a honraria foi entregue por José Santiago, CEO do Grupo Excelencias, e por Eduardo Zorzanello, filho de Silvia e CEO do Festuris. Representando o Rio de Janeiro também estavam o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo de Almeida, e o subsecretário de Grandes Eventos, Marcelo Monfort.
A Fitur segue até o dia 22 de janeiro mostrando o que é tendência do turismo no mundo. O evento espera receber 82 mil profissionais e 30 mil pessoas no público geral para visitarem os oito pavilhões de feira, no total, são 8.360 mil empresas expositoras nesta edição.

festurisgramado.com

Festuris O Ano Todo

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI