Notícias

Abav-SP | Aviesp promove Kelly Castange para coordenadora de negócios
Kelly Castange, com mais de 22 anos de experiência no setor financeiro, sendo 10 anos no turismo, foi promovida do cargo de analista de negócios para coordenadora de negócios na Abav-SP | Aviesp

Abav-SP | Aviesp promove Kelly Castange para coordenadora de negócios
“Essa mudança de cargo será muito importante para a associação. Sabemos que a Kelly é super qualificada e confiamos que ela contribuirá ainda mais para alavancar as nossas estratégias, principalmente no apoio durante a feira 45ª Abav TravelSP. Com a sua ampla experiência, vamos superar resultados e identificar as necessidades dos agentes de viagens”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Kelly Castange, coordenadora de negócios da Abav-SP | Aviesp
Formada em Administração de Empresas, a profissional trabalhou na Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) de 2013 a 2021 e com a unificação com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP), em 2021, passou a trabalhar na nova entidade.

Mariana Pereira, analista de atendimento, Juliana Assumpção, diretora de negócios, e Kelly Castange, coordenadora de negócios da Abav-SP | Aviesp
“Mesmo sendo de exatas, o turismo me proporcionou ressaltar ainda mais o meu lado humano com a proximidade e relacionamento com os associados e parceiros. Com a Abav-SP | Aviesp tive uma experiência enriquecedora com eventos e ampliei meus horizontes. Nesse novo cargo espero alcançar novos desafios, metas e objetivos”, destaca Kelly. 

Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro, Juliana Assumpção, diretora de negócios, Kelly Castange, coordenadora de negócios, Mariana Pereira, analista de atendimento, e Fernando Santos, presidente.

Atualmente, a equipe da Abav-SP | Aviesp é comandada por Juliana Assumpção, diretora de negócios, e composta também por Mariana Pereira, analista de atendimento e Claudia Traballi, responsável pelo atendimento das inscrições da 45ªAbav TravelSP. Acompanhe também a lista completa da diretoria da associação (link).

Para entrar em contato com a executiva, envie e-mail para kelly.sp@abav.com.br ou ligue para (11) 97280-2294.

Abav-SP/Aviesp


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI