Notícias

Itapema Beach Hotéis By Nobile garante diversão e beleza no Carnaval 2023
Hotel terá opções para quem quer relaxar ou se conectar com a natureza 
Para quem está em busca de um destino incrível para aproveitar os dias de Carnaval, a Costa Verde & Mar é ideal por suas praias de águas calmas, perfeitas para prática de stand up paddle, surfe, bodyboard, kitesurf e mergulho ecológico.

É na Costa Verde & Mar, situada na região centro norte do Estado de Santa Catarina, que está localizado o Itapema Beach Hotéis By Nobile, que oferece uma programação memorável no feriado do Carnaval 2023.
O hotel ganhou decoração especial e já está no clima para aguardar tanto os hóspedes que querem diversão, quanto aqueles que esperam tranquilidade e conexão com a natureza. A programação, exclusiva do feriado, inclui Welcome Drink Vouchers no check-in e, no sábado (18 de fevereiro), começa o esquenta para as atividades carnavalescas, onde os hóspedes poderão degustar uma deliciosa feijoada servida no restaurante Rincón Santa Fé e música ao vivo, já inclusos na diária.
A agitação do domingo (19 fevereiro) contará com matinê infantil com DJ ao vivo, desfile de fantasias e pintura facial. Os pais devem levar as fantasias para as crianças. Na sequência, haverá também uma programação para os adultos, um baile de Carnaval para lá de especial e divertido, com entrega de abadás customizados e samba de raiz ao vivo.
Todas as atividades de entretenimento e lazer do Itapema Beach Hotéis priorizam conforto, segurança, tranquilidade e privacidade dos hóspedes junto à natureza. A piscina externa agora é aquecida e, prezando pela sustentabilidade, o hotel investiu em placas solares que, conforme a incidência de radiação solar, garantem que a temperatura da água seja mais alta no ambiente externo. Os hóspedes também podem relaxar no bar molhado, apreciando a bela vista do mar azul-turquesa da região da Costa Verde & Mar.
O pacote de Carnaval é de, no mínimo, três diárias e contempla meia pensão para um casal e duas crianças de até 12 anos de cortesia, ressaltando que elas são acomodadas em camas auxiliares no mesmo apartamento dos pais.
O hotel conta com apartamentos espaçosos e arejados, com destaque para as Suítes centrais e para os Chalés com vista frente mar ou para os jardins do hotel.

Serviço

Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema/Santa Catarina, Brasil

Tel: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 26-01-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI