Notícias

Decolar contrata Monica Alexandra Silva  como VP Global de Jurídico e Compliance
Executiva, sediada em São Paulo, tem como missão contribuir no ciclo de expansão da companhia na América Latina

Foto Monica Alexandra Silva (crédito - divulgação)
A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – anuncia a contratação de Monica Alexandra Silva como vice-presidente global de Jurídico e Compliance, respondendo ao CEO da companhia, Damián Scokin. Sua chegada fortalece ainda mais a equipe executiva no Brasil.
“Quero contribuir de forma estratégica com as operações da companhia,especialmente neste ciclo de expansão da Decolar na América Latina, sempre focando no cumprimento das normas e diretrizes para que a empresa continue sendo reconhecida como idônea em todos os seus processos, além dos processos de diversidade, equidade e inclusão na companhia”, diz Monica. A partir da sede da empresa em São Paulo, vai liderar as equipes jurídica e de compliance nos 20 países em que a companhia opera com todas as suas marcas: Despegar, Decolar, BestDay (HotelDO), ViajaNet, Viajes Falabella, Stays e Koin. Sua contratação também faz parte da estratégia da Decolar de expandir seus negócios no Brasil. 
Monica tem mais de 25 anos de atuação na área jurídica, com carreira construída em empresas dos setores de transporte por aplicativo, seguros e logística. Graduada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), tem Mestrado em Direito pela Universidade de Michigan (EUA). 

Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay (HotelDO), Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stay.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. 
Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 03-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI