Notícias

Aproveite Sampa da melhor forma: Pedalando!
O trajeto Centro Novo passa por pontos turísticos como Edifício Copan, Galeria do Rock e Teatro Municipal todos os sábados

Há quase 10 anos na ativa, o Bike Tour SP proporciona para o público experiências incríveis sob duas rodas. O projeto engloba famílias, casais, melhores amigos ou aventureiros solo, sendo a escolha certa para os que querem desfrutar da cidade de São Paulo nos pequenos detalhes. Os tours da Rota Centro Novo, por exemplo, acontecem todos os sábados e permitem ao público percorrer por cartões postais e locais icônicos da cidade de Sampa.
Edifício Copan, Galeria do Rock, Teatro Municipal, Sesc 24 de Maio e Parque da Luz são algumas das paradas desse trajeto. Os grupos podem ser de até 15 pessoas, acompanhados por guias turísticos e monitores, e orientados pelo AudioTour, que conta a história, a cultura e as curiosidades dos pontos turísticos enquanto apreciam as paisagens.

O ponto de encontro para o início do tour é a Biblioteca Mário de Andrade, localizada na Rua da Consolação, 94. Para participar, o interessado precisa se inscrever antecipadamente pelo site Link e levar 2 quilos de alimentos não-perecíveis por participante.

 

Bike Tour SP

Site

Wesley Alves | (11) 3213-2245 | 97482-3549 - Celular e Whatsapp | contato@biketoursp.com.br 

Instagram biketoursp


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 17-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI