Notícias

Melhor hotel de montanhas do país oferece programação especial para o Carnaval
Com atividades para adultos e crianças, Hotel Ort promete experiências inesquecíveis para data

Campos do Jordão, fevereiro de 2022 -- Com o Carnaval se aproximando, Campos do Jordão atrai muitos turistas que querem aproveitar o feriado num ambiente diferenciado, com conforto, requinte e próximo da Natureza. Localizado em uma reserva ambiental, o Hotel Ort, complexo hoteleiro de luxo, oferece a seus hospedes o equilíbrio entre diversão e relaxamento com uma programação especial para a data e ainda a inauguração de diversas atividades.
Os hóspedes mais aventureiros, que buscam sair de sua zona de conforto, poderão conhecer, em primeira mão, o exclusivo Berg Explora, uma experiência que une trilhas, escaladas e rapel, com destinos às famosas Pedra do Baú, Pedra Ana Chata, Três Vales, Três Matas e Pedra do Bauzinho. Outra atividade imperdível que será inaugurada no período é sua Tirolesa de quase 180 metros, em quatro fases, que promete uma vista esplêndida da propriedade, chegando na famosa Tiere (fazendinha) do complexo hoteleiro, onde várias espécies de animais vivem soltas.
Para aqueles que buscam tranquilidade, o Hotel ORT - considerado um dos melhores hotéis de montanha dos país - possui atividades para toda a família. São oferecidas aulas de yoga, spa, mountains bikes, cinema, sala de jogos, piscinas aquecidas e cobertas, sauna, lareira, fogo de chão a céu aberto e uma das melhores equipes de recreação do país, incluindo interação bilíngue para divertir as crianças ao longo do dia com pintura artística, trilhas, contatos com animais e muitas outras opções.
Além das inaugurações e programações exclusivas para o Carnaval, o Hotel Ort ainda possui uma incrível gastronomia, com pratos assinados pelo renomado Chef, Kaliu Castro. O restaurante Küche, é considerado um dos 3 melhores da cidade e o Ôpa, a melhor pizzaria de Campos do Jordão. Os hóspedes também poderão apreciar apresentações do Duo Sarah & Peter ( zarah.singer), que após uma temporada de sucesso pelos Estados Unidos e Europa, estarão se apresentando no Hotel Ort para encantar a todos.

Sobre o Berg Hotel Ort
Uma grande revitalização em 2020 transformou o espaço construído em 1943 no luxuoso Hotel Ort para fomentar o turismo da região da Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão.
Sua área de 40 mil m2 conta com uma infraestrutura completa para receber hóspedes do mundo inteiro e oferece uma experiência única de lazer, wellness e gastronomia para toda a família.
Todas as 56 acomodações de 7 Berg Haus de até 300 m2, possuem ambiente climatizado, piso do banheiro aquecido, aquecedor de toalhas, roupas de cama importada, televisores, frigobar e decoração contemporânea e requintada.
O complexo hoteleiro conta com 2 restaurantes renomados, o Küche com receitas assinadas pelo chef Kaliu Castro e a pizzaria ÔPA. O hotel ainda tem o Bar Musik, sala de lareira, fireplace, Berg SPA, sala de leitura, indoor park climatizado, spielplatz ao ar livre, fazendinha, piscina, sauna, sala de ginástica, quadras de tênis e poliesportiva, sala de sinema, sala de snooker, além de uma extensa programação de lazer como: aulas de Yoga, Pilates, trilhas, mountain bike, passeios a cavalo, entre outros.

Serviço:

Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, nº 165, Vila Natal -- Campos do Jordão/SP

Telefone: (12) 3668-9130/ (12) 9 9150-0888

 Reservas * Site Hotel Ort *  Instagram Hotel Ort

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI