Notícias

De olho no desafio da retenção de contratos, Livá cria Central de Férias Corporativas
Nova área passa a ser responsável pela ampla gestão de férias dos empreendimentos administrados, com os desafios principais de proporcionar boas experiências e evitar distratos.
Como parte de sua estratégia para apoiar o incorporador no fomento às vendas e na retenção de contratos, a Livá acaba de criar sua Central de Férias Corporativas.

Rafael Delgado, Head de Operações e Implantação da Livá Hotéis & Resorts. Crédito: Divulgação
Sobre a Livá
A unidade de negócios passa a atender, de forma direta e exclusiva, todos os proprietários dos empreendimentos administrados pela empresa gerindo suas reservas a partir, entre outras, das atividades de relacionamento com o cliente, cobrança e reservas. “Para além da gestão das reservas, nós vamos cuidar da jornada do cliente no que diz respeito ao uso da semana dele em nosso empreendimento. Ou seja, no uso do produto”, diz Rafael Delgado, Head de Operações e Implantação da Livá Hotéis & Resorts, reforçando que a área é uma resposta direta ao olhar atento e estratégico da empresa para a necessidade de retenção no pós-venda.
A Central de Férias Corporativas também está responsável pela manutenção do padrão de atendimento desenvolvido pela área de Operações e Implantação e que vem sendo adotado nos empreendimentos desde as fases de consultoria prévia, implantação e operação. Para além da retenção, essa área vai responsável, ainda, por incrementar a performance e o tíquete de quem já está hospedado. “Ao atuarmos na melhoria da experiência, queremos, automaticamente, incentivar que o cliente faça up grade, seja um difusor do nosso modelo ou, até mesmo, adquira novas cotas”, diz o executivo.
De acordo com João Cazeiro, diretor de Novos Negócios e Desenvolvimento da Livá, a criação da área já integrava o plano de desenvolvimento da empresa e é uma resposta direta ao momento atual. “Este é um diferencial que estamos ofertando ao mercado no momento que entendemos adequado, também, para nossa estratégia de desenvolvimento, considerando os acordos que temos em andamento e as negociações em estão em nossa mesa”, diz o executivo.
Com atuação dedicada 100% a empreendimentos que operam no sistema de multipropriedade, a Central de Férias Corporativas terá sua base e partir de Joinville (SC), com atuações diretas a partir de estruturas no próprio empreendimento, quando necessário.
Criada há pouco mais de um ano para oferecer a melhor solução de administração hoteleira com uma gestão eficiente, de forma disruptiva e com foco na experiência do usuário, a Livá é uma operadora independente na gestão de empreendimentos, em sua maioria no estilo de multipropriedade lazer. Foi implantada a partir de uma joint-venture entre a Atrio Hotel Management, terceira maior operadora hoteleira do Brasil, com mais de 30 anos de 70 empreendimentos em operação no País, e a Alpar Participações, controladora e maior acionista do grupo Natos, primeira administradora e gestora profissionalizada de multipropriedade do País. 
Mais informações sobre a Livá Hotéis & Resorts estão disponíveis no site.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-02-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI