Notícias

LK Design Hotel promove show de jazz com apresentação de Derico
Para celebrar a cultura e a música de Derico e Sérgio Sciotti, o hotel está com condições especiais


Sérgio e Derico Sciotti / Divulgação - Derico
O LK Design Hotel de Florianópolis (SC), em parceria com o Floripa Jazz Festival, terá muita música nos dias 9 e 10 de março. O Duo Sciotti, formado pelos irmãos Sérgio e Derico, emblemático saxofonista do Programa do Jô, voltam ao hotel depois de um ano para duas apresentações especiais.
No dia 9, a dupla se apresenta no Lounge Osli, dentro do LK Design Hotel, a partir das 20 horas, com show aberto para o público que fizer reserva no local. Já na noite do dia 10, o rooftop com vista panorâmica do LK será o palco da dupla de jazz, para um show exclusivo aos hóspedes.
Para celebrar a cultura e a música de Derico e Sérgio Sciotti, o hotel está com condições especiais para estada de 10 a 12 de março. O pacote de duas noites para duas pessoas sai a partir de cinco parcelas de R$ 444,60, com café da manhã incluso.
Localizado na Beira-Mar Norte, o LK Design Hotel foi aberto em dezembro de 2020, prezando pelo minimalismo na arquitetura, em uma estética harmoniosa assinado por nomes de destaque do segmento, como Roberto Migotto, e tem como principais pilares a gastronomia, sustentabilidade, bem-estar e design.
A sigla é uma homenagem a Linda Koerich, que, ao lado do marido Walter Osli Koerich, gere os empreendimentos da família, com foco em qualidade e serviços de alto padrão.

Sobre o LK Design Hotel
O LK Design Hotel, administrado pela Atrio Hotel Management, é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos.
Inaugurado em dezembro de 2020, com espaço todo planejado por arquitetos renomados, como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o LK Design Hotel une o corporativo ao lazer. Situado na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país, ele dispõe de 168 quartos e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada.
Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo. Com o objetivo de oferecer atendimento de excelência, o complexo ainda é composto pelo Osli Restaurante, com gastronomia conceitual, e pelo LK Café Bar.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI