Notícias

Jogador Roberto Carlos confirma Clínicas da Fundação Real Madrid em resorts do Palladium Hotel Group no México e Brasil
Em parceria com a Sports Tourism Education (STE), mais de duas centenas de crianças devem participar de experiência lúdico-educativa


Gonçalo de Menezes, Roberto Carlos e Emili Castells (Foto: Palladium Hotel Group)
O pentacampeão Roberto Carlos, embaixador do Clube Real Madrid, apresentou na última semana em evento na Europa, as Clínicas da Fundação Real Madrid que serão realizadas, neste ano, em dois resorts do Palladium Hotel Group. O jogador fez o anúncio ao lado de Gonçalo de Menezes, diretor do STE e Emili Castells, Gerente de Marketing de Patrocínios do Palladium Hotel Group. As Clínicas da Fundação Real Madrid serão realizadas em julho e agosto em dois resorts do Palladium Hotel Group no Caribe e Brasil.
As experiências na área do esporte e de valores serão desenvolvidas em colaboração com a Sports Tourism Education (STE), parceira da Fundação em vários destinos turísticos. A experiência com o Palladium Hotel Group teve início em 2022 no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no Brasil, e contou com grande adesão do público. O sucesso foi determinante para a confirmação de novas edições e, neste ano, mais de 200 crianças terão a oportunidade de viver esta experiência que acontecerá no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa na Bahia (Brasil) entre os dias 10 e 21 de julho, e nos hotéis Grand Palladium White Sand Resort & Spa e Grand Palladium Colonial Resort & Spa na Riviera Maya (México) entre 31 de julho e 14 de agosto.

Lazer nas férias em família
As experiências lúdico-educativas permitem o aproveitamento adequado e produtivo do tempo livre de crianças de 6 a 14 anos, durante as férias em família. O programa em hotéis e resorts teve início em 2016, transformando o período de férias escolares e de verão em nova oportunidade de aprendizagem de valores, tendo o esporte como ferramenta educativa.
As vagas serão limitadas e os interessados ??já podem fazer suas reservas no site oficial da ação onde estão disponíveis também todas as informações de programação e tarifas de hospedagem.

Sobre o Palladium Hotel Group:
O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com mais de 50 anos de experiência, de propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). O grupo opera 40 hotéis e mais de 13.000 quartos, distribuídos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil, e gerencia nove marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels e a marca Hard Rock Hotels sob licença com três hotéis em Ibiza e Tenerife. O Palladium Hotel Group se caracteriza pela filosofia de atenção aos colaboradores e por oferecer aos seus clientes um alto nível de qualidade em produtos e serviços. 
Mais informações disponíveis no site oficial do Palladium Hotel Group.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI