Notícias

Suítes temáticas ganham espaço pelo Brasil
Entre as opções, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece Quarto Gamer Team Liquid para os fãs de eSports

Quarto Gamer Team Liquid - Tivoli Mofarrej São Paulo
Ao se hospedar em um hotel de luxo, a experiência é de primeira classe. Eles oferecem, além de um lugar para dormir, benefícios e características que elevam a estada para o próximo nível. Design, conforto, tecnologia, serviço, amenidades, espaços, spa, piscina - tudo com sofisticação e uma atenção extra para que o hóspede se sinta atendido de todas as maneiras. E para se destacar ainda mais, algumas propriedades apresentam quartos e suítes temáticos, atraindo clientes que buscam o inusitado.
No Brasil, o conceito está crescendo cada vez mais, com opções que encantam crianças e adultos espalhadas em estados como São Paulo, Paraná, Bahia e Rio Grande do Sul. Aos que buscam uma aventura na capital paulistana, o Tivoli Mofarrej São Paulo entrou no mundo dos eSports em uma colaboração exclusiva com a Team Liquid, organização internacional, para a criação do Quarto Gamer.
A união apresenta um apartamento com elementos totalmente voltados para jogos, em um espaço que traz detalhes que irão levar os hóspedes ao universo da Team Liquid. A decoração temática traz produtos de parceria Liquid, que inclui roupa de cama, almofadas, roupão personalizados, cadeira gamer ergonômica, um PC, além de iluminação LED interativa, instalada pela R1 Audiovisual. Tudo isso aliado a internet de alta velocidade e uma das vistas mais incríveis da cidade.

Quarto Gamer Team Liquid - Tivoli Mofarrej São Paulo
Outras opções pelo país estão a Pousada Espaço Naves LunaZen, em Goiás, com chalés em formato de naves alienígenas e decoração espacial, e o Tedesco EcoPark, que oferece um “acampamento de luxo” em um terreno rodeado pelo verde, em São Francisco de Paula (RS). As inspirações são variadas, despertando o sentimento explorador dentro de todos para uma próxima viagem.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI