Notícias

Renato Dias assume a gerência-geral do empreendimento, enquanto Edgar Antillón será o responsável pelo setor de Alimentos e Bebidas
Passadas as festas de fim de ano e o Carnaval, dois períodos bem agitados para o segmento de Turismo, o Hotel Nacional promoveu algumas mudanças internas e agora anuncia as chegadas de Renato Dias, o seu novo gerente-geral, e Edgar Antillón, que ficará responsável pela área de Alimentos e Bebidas. A dupla já deu início aos trabalhos no empreendimento, que atualmente é a maior referência de lazer e entretenimento em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Renato Dias (E) e Edgar Antillón agora fazem parte da equipe do Hotel Nacional
Profissional com 24 anos de experiência em Hotelaria, Renato Dias acumula em seu currículo passagens pelo Grupo Accor (Ibis Budget, Ibis, Novotel e Mercure), onde atuou em Curitiba, Indaiatuba e São Paulo, para agora retornar à Cidade Maravilhosa. Também registra passagem como como gerente-geral no Pestana Rio Atlântica e na Blue Tree Hotels, mas como Gerente de Novos Negócios na área de Desenvolvimento. Ele é formado em Direito e Administração Hoteleira, além de ter MBA em Gestão Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos.
“Estou muito empolgado com esse novo desafio no Hotel Nacional. Chego bem confiante em somar forças com o time existente na busca da superação de todos os vários desafios. O Hotel Nacional tem um excelente potencial a ser explorado e tenho a certeza de que iremos surpreender de maneira bastante positiva os nossos clientes”, destacou Renato Dias.
Já com relação a Edgar Antillón, novo gerente de Alimentos & Bebidas, ele chega com a importante missão de criar uma série de produtos mais atrativos para os hóspedes. Experiente no mundo da hotelaria, ele, que é nascido em El Salvador, país da América Central, tem passagens pelo Grupo Privé de Hotéis e Parques, Hotel Holiday Inn e Blue Tree Hotel Premium. No exterior, o seu currículo inclui trabalhos nos renomados Marryiot, Vila Galé, Intercontinental e Hyatt. Antillón concluiu na Itália um mestrado em Gestão Hoteleira e formou-se na Basque Culinary Center, em San Sebastian, na Espanha.
"É uma honra fazer parte da história de um dos principais ícones da hotelaria do Brasil, que é o Hotel Nacional. Meu objetivo aqui é trazer um toque diferenciado, cosmopolita à gastronomia do mercado carioca", disse Antillón.

Sobre o Hotel Nacional
Debruçado sobre a exuberante Orla da Praia de São Conrado, o Hotel Nacional e suas 413 suítes confortáveis proporcionam aos hóspedes uma experiência única e inesquecível. Além do apelo histórico, com o seu projeto arquitetônico assinado do Oscar Niemeyer, e o paisagismo de Burle Marx, os visitantes podem contemplar os 12 metros de uma luminária especial no hall de entrada feita de papel machê, obra do artista Pedro Corrêa de Araújo, a famosa Sereia de Ceschiatti na área da piscina, e as 300 placas de concreto de 45m que contam um pouco das histórias da Bahia criadas pelo argentino de alma baiana Carybé.

SERVIÇO:
Endereço: Avenida Niemeyer, 769, São Conrado
Reservas: 0800 620 7575

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI