Notícias

Skyglass Canela confirma participação nos principais eventos de turismo de 2023
Os eventos de turismo estão a todo vapor em 2023. O Skyglass Canela, maior plataforma de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, confirma a sua participação nos principais encontros do setor

O atrativo estará presente com estande na 45ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, que acontece entre os dias 30 e 31 de março (quinta e sexta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, interior paulista; 37ª Feira de Negócios Turísticos da União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (UGART), junto ao estado do Rio Grande do Sul, nos dias 31 de março e 1 de abril; e BNT Mercosul, evento realizado nos dias 5 e 6 de maio, em Balneário Camboriú, que reúne profissionais de turismo para divulgação de destinos e promoção de negócios, entre fornecedores e compradores do Brasil e da América Latina. E pensando na região, a marca já confirmou presença no Festuris Gramado, nos dias 9 a 12 de novembro (quinta-feira a domingo). 
Nos encontros, os agentes de viagens poderão conhecer as novidades da marca e, ainda, se capacitar. O profissional terá a oportunidade de levar o material promocional para a sua agência e cidade, além de negociar tarifas de grupos para movimentar o turismo ao longo de 2023.

“Começamos o ano com vários planejamentos e uma agenda repleta de eventos. Em janeiro e fevereiro já participamos de Workshops em Manaus, Goiânia e Belo Horizonte. Cada vez mais, estamos investindo para que o agente de viagens conheça o nosso atrativo. Hoje, as pessoas buscam experiências inusitadas e oferecemos esses diferenciais com o contato com a natureza. A Serra Gaúcha tem atraído um número crescente de visitantes e pontos turísticos como o nosso, que é um ícone mundial, promovem uma atividade de adrenalina contemplativa, aliados a um destino encantador, que proporcionam oportunidades de negócios”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.
Localizado a 14km do Centro de Canela, a plataforma estaiada avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura, oferecendo uma vista de tirar o fôlego a 360 metros do Rio Caí. O espaço funciona das 9h às 18h e conta com atrações como o “Abusado”, um passeio que oferece a sensação de flutuar no céu, o deck do pôr do sol e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 520 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento. Em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, o empreendimento nasceu com os compromissos de preservar a natureza e contribuir com o monitoramento da fauna.
Para conhecer mais sobre o Skyglass Canela, acesse www.skyglasscanela.com.br e acompanhe também o seu perfil oficial no Instagram: @skyglasscanela

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI