Notícias

Gran Bourbon Asunción recebe certificação de hotel cinco estrelas da Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai
O Gran Bourbon Asunción Hotel, u)m dos hotéis internacionais da Rede Bourbon, recebeu a classificação de categoria cinco estrelas, da Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai (SENATUR). Localizado na cidade de Luque, o hotel é um dos poucos do país a atingir esse nível de excelência

O Gran Bourbon Asuncion Hotel está localizado ao lado da sede da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) (crédito: divulgação) 
O hotel conquistou a certificação após realização da inspeção e auditoria do Instituto Nacional de Tecnologia e Informação do Paraguai (INTN) e da própria SENATUR. O processo exige avaliação de alguns pontos como gestão operacional, infraestrutura e serviços, além de requisitos ambientais. Isso garante que os estabelecimentos atendam as normas e expectativas da categoria cinco estrelas.
A atual norma de categorização baseia-se em um modelo internacional, que por sua vez incorpora a norma ISO 2001 e outra norma espanhola para serviços hoteleiros. O novo órgão regulador provavelmente ficará pronto no próximo mês, embora não seja o mesmo de outros países, está alinhado aos padrões internacionais.

Museu do Futebol
Como parte do complexo onde está localizado o Gran Bourbon Asuncion, se encontra o  Centro de Convenções Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), com área de exposição de 3,5 mil m² e capacidade para receber até 4.500 pessoas simultaneamente, o maior do Paraguai. Ao lado, encontra-se o Museu do Futebol Sulamericano, mantido pela entidade, com espaços tematizados sobre o esporte que é a grande paixão mundial.

Rede Bourbon
A Bourbon Hotéis e Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há quase 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.
Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.
Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis

 Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI