Notícias

Blue Tree Caxias do Sul, em parceria Esporte Clube Juventude e S.E.R Caxias, realiza evento sobre a mulher no futebol caxiense 
O esporte mais aclamado pelos brasileiros chega ao Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha. Em parceria com o Esporte Clube Juventude e S.E.R Caxias, na próxima quarta-feira (22), às 18h30, o hotel realiza um bate-papo sobre a importância da mulher no futebol regional. 

O evento, exclusivo para o público feminino, conta com a presença de Bárbara Lauxen, idealizadora do projeto, historiadora e responsável pelo Memorial do Esporte Clube Juventude; Beta, capitã do time feminino do Juventude; Carol Freitas, jornalista do Grupo RBS; e Danielli Matos, coordenadora do Rosa Grená, ligada à S.E.R Caxias. A jornalista Angélica Varaschini, da TV Papo, canal oficial de comunicação do Juventude, realizará a mediação do encontro.

“Precisamos trazer à luz as questões que abordam a inserção da mulher no universo futebolístico, em todos os âmbitos, e ampliar essa discussão para a sociedade em geral. Queremos planejar ações que nos auxiliem a dissolver barreiras, minimizar conflitos, formar um grupo de mulheres ativas na construção do seu espaço”, comenta Bárbara.

Com o objetivo de ressaltar as discussões que abordam a inserção da mulher no mundo do futebol, o programa tem também como foco a criação de um grupo de trabalho que informe e reflita, por meio de encontros periódicos, a temática das dificuldades que o público feminino enfrenta no esporte, considerando tanto as torcedoras e jogadoras quanto as funcionárias dos clubes ou pesquisadoras. 

A inscrição para o evento é gratuita, disponível até o dia 21 de março, e pode ser realizada no link.

Para mais informações e reservas, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br ou telefone (54) 3224-9000. Acompanhe também o perfil oficial da rede hoteleira e do hotel no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreecaxias.

Roda de conversa sobre mulheres no futebol regional

Data: 22/03 – quarta-feira

Local: Hotel Blue Tree Towers Caxias do Sul

Endereço: R. Pinheiro Machado, 2867 - São Pelegrino

Inscrições: Sympla.com.br/ecjuventude - até o dia 21 de março, às 23h59

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI