Notícias

Ocean Palace Beach Resort & Bungalows
Com vista para o Morro do Careca, em Natal, com mais de 500 metros de praia quase exclusiva, que está o Ocean Palace Beach, Resort and Bungalows, reconhecido internacionalmente pela sofisticação, exclusividade e inúmeras opções de lazer. Para se manter como referência em Natal, o Ocean Palace tem se transformado e oferecido aos seus hóspedes o que há de melhor e mais moderno no segmento da hotelaria.

São repaginações de ambientes que vão desde a recepção e restaurantes, até o parque aquático e as acomodações. Na parte estrutural vários ambientes têm se renovado. A famosa recepção do Ocean Palace ganhou modernidade, conforto e praticidade para potencializar a “primeira impressão” dos que chegam, como o Lobby Bar com welcome drinks;
No lazer, o amplo e temático Kids Club, os campos de futebol adulto e infantil e a quadra de tênis Lisonda, que se localizam 100% frente mar. Na gastronomia, os avanços passam pela modernização dos equipamentos e renovação dos vários restaurantes com a diversificação dos cardápios e contratação de novos e renomados chefs internacionais. 

Todos os apartamentos, bungalows e suítes foram repaginados incluindo os tecidos e as paletas de cores que trazem para dentro dos ambientes os cenários naturais externos. O Ocean Palace conta com quatro piscinas para adultos, quatro piscinas infantis, piscina com raia, três piscinas aquecidas com hidromassagem, cascatas, correntezas, cachoeiras e pontes, 250 metros de deck frente mar e vários decks molhados. 

O hotel ainda proporciona um restaurante Francês, um restaurante Asiático no estilo Teppanyaki, uma pizzaria, um restaurante de grelhados e frutos do mar, um restaurante a la carte e buffet com show cooking e grelhados, além de um Kioski Grill. Dois bares molhados, o bar da praia e o American Bar, além do Lobby Bar e Sport Bar completam a infraestrutura. Dispõe ainda de três ofurôs, salas de massagens, piscinas aquecidas para Watsu, sala de pilates, mini-campo de futebol society de grama sintética, quadra de tênis, salão de jogos e bilhar, piscinas com raias, ciclovia, pista de cooper com 1,2km, e Kids Club com campo de futebol Kids; brinquedos na área climatizada e externa; copa baby; anfiteatro; e recreadores / monitores. O hotel ainda conta com salão de eventos para até 350 pessoas, um business center, a Grand suíte Taj Mahal com até 800 metros quadrados, suítes presidencial, top executiva, máster e júnior; bungalows suítes, super luxos e luxos; apartamentos super luxo (de frente para o mar com banheira de hidromassagem) luxos (de frente para o mar) e apartamentos superiores (de frente para as dunas), além de acomodações para portadores de necessidades especiais. 
O hotel ainda tem a vantagem de estar em frente do maior Centro de Convenções do Rio Grande do Norte.

OCEAN PALACE ALL INCLUSIVE PREMIUM
O Ocean Palace Beach Resort oferece a todos os seus clientes o sistema All Inclusive Premium - todas as refeições, petiscos e bebidas alcóolicas e não alcoólicas já inclusos nas diárias. Não há limite de consumo e o cliente pode repetir sempre que quiser. É possível se servir à vontade de cerveja, chopp, suco, refrigerante, drinques, uísques 8 e 12 anos, destilados, vinhos Importados, Espumantes, coquetéis de frutas com e sem álcool nos bares. Dentro dos apartamentos, os minibares são abastecidos diariamente de água e refrigerante, sem custos extras.

Descrição das bebidas:
Consumo ilimitado de bebidas alcoólicas e não alcoólicas servidas nos restaurantes e bares, de acordo com cardápio Tudo Incluído Premium e horário de funcionamento dos restaurantes / bares. • Não inclui telefonemas, serviço de lavanderia, tratamentos e acesso ao Spa, serviço de baby sitter, estacionamento, transfer, passeios, taxa de turismo,  despesas pessoais como fotografias, filmagens, presentes, equipamento de áudio visual (copias, impressões), serviço de atendimento médico, serviço de alimentos e bebidas em locais privativos e pedidos especiais tais como: cozinha Kosher, Hindu, etc. e room service.

https://www.oceanpalace.com.br/

Natal / RN

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI