Notícias

Hotel Boutique Quebra-Noz
Além do luxo, o bem-estar.
Mais do que exclusivo, um refúgio.

Iniciando suas operações em meados de 2019, o Quebra-Noz nasceu de uma inspiração familiar em oferecer uma experiência diferenciada em Campos do Jordão.
Partindo-se de uma releitura de uma antiga Cabana de Montanha que abrigava famílias em veraneio à cidade, deu-se a implantação do QN. Com evidente preocupação com a sustentabilidade ambiental, desde a localização dos edifícios respeitou-se tanto as curvas do terreno quanto o imenso patrimônio natural que são suas árvores até centenárias. Como resultado, uma explosão de harmonia, onde hóspedes e convidados são contagiados pela interação com a natureza.
O detalhe importante é que essa natureza que dá todo o enredo para o QN está estrategicamente localizado a poucos metros da glamorosa Praça do Capivari, fato que dá os visitantes a oportunidade de “espiarem o calçadão” e logo voltarem para um refúgio como se estivesse em um empreendimento isolado no meio do campo.
A arquitetura ousada trouxe o aço e o vidro contemporâneos para uma simbiose harmônica com a madeira e o verde de construções com mais de 70 anos. Em seus mais de 40 quartos, o hóspede encontra sempre o mesmo nível de conforto, com mobiliário de designers consagrados e uma decoração de prioriza o bem-estar. Aliás, espaços para isto não faltam nos mais de 50.000m² que integram o complexo.
Piscina em pedras naturais e salinizadas dá um charme especial para um mergulho em uma água que no inverno fica em 35°C a céu aberto. Histórias como o fato do SPA “estar encravado no terreno para preservar uma roseira com mais de cinquenta anos”, se conjugam com um serviço diferenciado e uma gastronomia em constante evolução. Inquietude dos proprietários faz com que busquem inovar e surpreender a cada nova visita. 
O QN tem ainda uma convidativa e completa adega com centenas de rótulos dos mais expressivos. Já a Noite da Pizza, que segue rigorosamente as diretrizes da AVPN (Associazione Verace Pizza Napoletana) aos finais de semanas, já é aclamada pela deliciosa massa de fermentação natural e brindada com boa música ao vivo.
Desta forma, Hotel, se apresenta como uma opção diferenciada no topo da Serra da Mantiqueira, a apenas cerca de 170 km de São Paulo convidando o turista a viver a Experiência Quebra-Noz.

Espaços para Eventos

O Hotel Boutique Quebra-Noz acaba de inaugurar novos Espaços para Eventos Corporativos e Sociais:

SALÃO INZAGO

A maior sala de conferências do Hotel QN pode acomodar até mais de 180 pessoas em formato auditório, podendo adaptar-se a diferentes layouts.
Possui palco com coxia e entrada exclusiva, sistema de ar-condicionado, lareira. O teto em arcos eleva o ambiente deixando uma impressão duradoura.

A sala de conferências está ligada ao Restaurante Cibo e a Recepção.

O ESPAÇO CONTÉM:

•       Lareira;

•       Até 180 Pessoas; • Ar condicionado;

•        151,33M².

SALÃO BERGAMO

A segunda maior sala de reunião possui um ambiente dinâmico para eventos de pequeno/médio porte. Possui ar-condicionado, janelas e entrada privativa.

Perfeito para eventos corporativos, jantares intimistas ou qualquer evento de médio porte.

Acomoda até 80 pessoas em formato de auditório.

O ESPAÇO CONTÉM:

•       Entrada Privativa;

•       Até 80 Pessoas;

•        Ar condicionado;

•        140M².

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 22-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI