Notícias

Semana Santa: Portobello Resort, em Mangaratiba, tem programação especial com música ao vivo e jantar especial
Com a chegada da Semana Santa, o Portobello Resort, em Mangaratiba, a apenas 1h20 do Rio de Janeiro, é o destino ideal para quem vai passar o período com a família. Em 2023, o pacote para o feriado inclui um jantar especial no sábado (8/4) com menu diferenciado e música ao vivo. O evento especial será realizado na tenda recém-inaugurada, que conta com design alinhado ao estilo polinésio do hotel, construída com madeira certificada e cobertura em piaçava. O espaço de 900m2 é rodeado pela praia e jardins.

Além da atração exclusiva, o Portobello oferece um menu de serviços que vai agradar a todas as idades, incluindo restaurantes, piscinas e sauna, piscina natural, boliche, sorveteria, Miniclube com recreação infantil e muito mais. Localizado na Costa Verde, entre a Mata Atlântica e o mar da baía de Ilha Grande, o hotel ocupa uma área verde de 25 milhões de metros quadrados e reúne estrutura de praia e montanha em um mesmo complexo, podendo ser acessado por terra, água e ar, já que possui marina, heliponto e até uma pista de pouso em sua propriedade.
É possível explorar toda a natureza do local em caminhadas, mountain bike e cavalgadas. Também dá para visitar o Palmital, uma plantação de palmito pupunha da propriedade. O passeio tem duração de cerca de 3 horas, com direito a mergulho em piscina natural, sauna, degustação de palmito e de cachaça de Paraty. Água com e sem gás, Coca-Cola normal e zero e cerveja estão incluídos.

Os hóspedes podem ainda optar pelas quadras de tênis e vôlei, dois campos de futebol oficiais, caminhadas, passeios de bicicleta, passeios a cavalo e o uso do fitness center. A tarifa do hotel inclui 1h diária para utilização de bicicleta, além de 1h para uso diurno da quadra de tênis e outras atividades temáticas dos pacotes, como as eventuais oficinas de beach tennis.
Na área da praia, as areias brancas e o mar calmo garantem privacidade e segurança para a prática de esportes náuticos e também tranquilidade para aqueles que preferem simplesmente relaxar. Stand up Paddle, banana boat, ski aquático e wakeboard são algumas opções para o lazer aquático. Para quem prefere ir mais longe e descobrir as ilhas da Baía de Ilha grande, é possível agendar um passeio de lancha.

Em família
Para as crianças, o complexo oferece uma diversidade de atrações. No Miniclube Portobello, elas podem brincar o dia inteiro, sob os cuidados de uma equipe de monitores especialmente preparados para o lazer infantil (entre quatro e 12 anos). O clube possui duas piscinas, hidromassagem, mesas de totó, pingue-pongue e espaço aberto com gangorra, balanço e escorrega.
Outra grande atração, que reúne sempre as famílias, é o Safári – o único do Brasil dentro de um resort. Em 300 mil metros quadrados, diversos animais das faunas brasileira, europeia e africana vivem em harmonia e liberdade. Circulando em veículos 4×4, os hóspedes têm a oportunidade de avistar tucanos, araras, papagaios, macacos, quatis, emas, marrecos, patos, pavões, antas, cervos, antílopes e lhamas, além de uma família de dromedários.

Portobello Resort & Safári

Site: portobelloresort.com.br

Reservas: reservas@portobelloresort.com.br

Tel: 4020-8005 / (21) 2789-8000 / (21) 2175 1000

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 24-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI