Notícias

Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, vai promover curso de Astrofotografia ao longo de 2023
Vencedor de prêmio internacional, o astrofotógrafo Victor Lima será uma das atrações

Em maio deste ano, o Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, vai proporcionar um workshop de astrofotografia, um formato especializado que envolve gravar imagens de corpos celestes e grandes áreas do céu noturno em meio à deslumbrante paisagem que o cerca. O primeiro período será do dia 18 até 21 de maio e o segundo, de 17 até 20 de agosto.
 Único hotel situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, proporciona o que há de melhor para os amantes da fotografia: muito contato com a natureza e a exuberante vista das quedas d’água com horários exclusivos, fora do horário de funcionamento do Parque Nacional. Essa vantagem permite que os hóspedes do hotel possam visitar as cataratas durante a noite, quando se pode fazer os cliques da Via Láctea. O benefício ainda se combina com a hotelaria e gastronomia de ponta oferecida pelo hotel do grupo Belmond.
Uma das principais atrações do pacote é a presença do fotógrafo Victor Lima, que realizará um workshop e acompanhamento fotográfico para grupos de até 12 pessoas. Em 2021, seu clique perfeito da Via Láctea no céu noturno das Cataratas do Iguaçu foi escolhido como uma das 25 melhores fotos do ano em um concurso internacional.
“Estar hospedado no Hotel das Cataratas é uma experiência para a vida toda. Se você ainda é fotógrafo e quer captar o universo sobre uma das sete maravilhas da natureza, será uma experiência fantástica participar deste workshop”, conta Victor.
Além disso, o pacote conta com três noites no hotel, café da manhã servido no restaurante Ipê, acesso ao seminário online ‘’Astrofotografia de Paisagem’’ e um diploma assinado pelo próprio Victor. O curso é destinado tanto para fotógrafos avançados quanto para amadores, e requer apenas uma câmera DSRL de entrada e tripé.

Serviço:

- Três noites no Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel

- Café da Manhã servido no Restaurante Ipê

- Acesso ao seminário online “Astrofotografia de Paisagem”

- Workshop ‘astrofotografia’ e acompanhamento fotográfico com Victor Lima (turma até 12 pessoas)

- Diploma assinado pelo Victor Lima

- Valor: R$ 6.000 + taxas por pessoa

Para mais informações e reservas, entrar em contato pelo telefone ou e-mail: (21) 2545-8878/reservations.brazil@belmond.com

Sobre a Belmond
A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.
 Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI