Notícias

Páscoa: Blue Tree Thermas de Lins terá muita diversão com caça aos ovos e encontro com coelhinho 
A rota do coelhinho da Páscoa já foi traçada para o Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes naturais e minerais, localizado no interior de São Paulo

Entre os dias 6 e 9 de abril, as famílias que buscam fortalecer os laços com seus filhos e ter uma experiência inesquecível poderão aproveitar uma programação muito especial. Durante o período, as crianças se divertirão com a caça aos ovos, tapetão maluco (trilha extensa que fica dentro da água e liga as pontas da piscina), arco e flecha, desafios animados, tirolesa, escalada e muitas brincadeiras na piscina. E as atrações não param por aí. As famílias desfrutarão do especial e tradicional jantar de Páscoa, com muitos doces e pratos deliciosos, além do encontro das crianças com o coelhinho.


O resort oferece ainda atrações como arvorismo, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o resort disponibiliza o serviço de babysitter para contratação. 

Durante o período de 6 a 9 de abril o pacote de três diárias para o casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa sai a partir de 10x R$ 400,40 (mais impostos).


Para realizar as reservas e conferir as novidades sobre o resort, acesse www.bluetree.com.br ou envie um e-mail para reservas.lins@bluetree.com.br. Acompanhe também as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI